Sábado, 19 de abril de 2025

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
21°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Cinema Jennifer Lawrence e Liam Hemsworth costumavam “ficar chapados” em estreias de “Jogos Vorazes”

Compartilhe esta notícia:

"Minha sogra vai adorar isso. Não faço mais, sou mãe!", disse a atriz em recente entrevista

Foto: Reprodução

Jennifer Lawrence admitiu que ela e os colegas de “Jogos Vorazes”, Liam Hemsworth e Josh Hutcherson, tinham uma maneira de celebrar as estreias de cada filme da saga: Ficando bêbados.

“Os meninos e eu sempre voltávamos ao nosso hotel e bebíamos uísque e ficávamos chapados. Minha sogra vai adorar isso. Eu não faço mais, sou mãe!”, disse ela, aos risos em entrevista ao The New York Times.

Enquanto refletia sobre os eventos públicos, Lawrence disse que os quatro filmes de “Jogos Vorazes” , que estrearam em 2012 e tiveram último lançamento em 2015, foram “fantásticos”. “A única coisa que me deu uma pausa foi o quão famosa isso me tornaria”, ela compartilhou.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Cinema

Anitta ganha prêmio como “Artista inovadora” nos Estados Unidos
Marina Ruy Barbosa brilha com look grifado transparente
https://www.osul.com.br/jennifer-lawrence-e-liam-hemsworth-costumavam-ficar-chapados-em-estreias-de-jogos-vorazes/ Jennifer Lawrence e Liam Hemsworth costumavam “ficar chapados” em estreias de “Jogos Vorazes” 2022-11-03
Deixe seu comentário
Pode te interessar