Terça-feira, 29 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 7 de novembro de 2022
Início das obras de revitalização depende da desocupação total do viaduto, e a prefeitura estendeu o prazo de desocupação para o próximo dia 15
Foto: Divulgação/PMPAMais quatro ocupantes do Viaduto Otávio Rocha tiveram suas realocações definidas nesta segunda-feira (7) após reunião com a prefeitura de Porto Alegre. O destino temporário será o Mercado Público, sendo que o espaço que cada um deverá ocupar foi sorteado, no encontro, pelos próprios lojistas.
Soluções definitivas estão sendo buscadas para duas ocupantes com brechós, que descartaram todas as diversas alternativas oferecidas pela prefeitura até o momento.
Em função da retirada dos materiais e das demandas geradas pela mudança, os comerciantes pediram mais tempo para deixar o viaduto. Levando em consideração as necessidades do grupo, a prefeitura foi sensível ao pedido e estendeu o prazo de desocupação para o próximo dia 15.
A revitalização está prevista para começar ainda neste mês. Porém, o início das obras depende da desocupação total do viaduto e, para evitar ação de reintegração de posse, a prefeitura está esgotando todas as alternativas de diálogo.