Quarta-feira, 26 de fevereiro de 2025
Por Redação O Sul | 20 de novembro de 2022
O ator Jason David Frank, o Power Ranger Verde, morreu aos 49 anos no último sábado (19). A notícia foi confirmada neste domingo (20) pelo representante do astro ao TMZ e por amigos dele. Fãs do mundo inteiro prestam homenagens ao ídolo nas redes sociais.
Ele interpretou o Power Ranger Verde clássico da primeira temporada da série americana de Super Sentai, nos anos 1990, que fazia releituras de seriados do gênero originais do Japão. O ator participou não só da primeira temporada da série, como também em outros anos, quando encarnou diferentes versões do super-herói ao longo dos anos.
Suas habilidades inconfundíveis na tela não eram por acaso: Jason Frank era lutador de MMA, com carreira profissional entre 2008 e 2010.
Jason morreu no Texas, de acordo com seu representante, Justine Hunt. Ele deixa quatro filhos. Fontes confirmaram ao site norte-americano que o intérprete do Ranger Verde tirou a própria vida.
A notícia da morte de Jason foi revelada por Mike Bronzoulis, treinador e amigo dele, em um post no Facebook.
“RIP, meu irmão de outra mãe, Jason David Frank, ainda estou em choque. Estou me sentindo péssimo, ele ligou, me deixou uma mensagem e eu demorei muito. Jason era um bom amigo para mim e vou sentir a falta dele. Amor e orações por sua esposa, Tammie, e seus filhos. Rezo para que Deus os ajude neste momento difícil”, escreveu Mike na publicação:
Outro amigo do astro foi às redes sociais prestar homenagem. Brimstone, lutador profissional, lamentou no Instagram. “Estou extremamente triste por sua família, amigos e legiões de fãs que o amavam e o consideravam um modelo. Perdemos um bom. Descanse agora, velho amigo… Eu gostaria de ter ajudado você a lidar com seus demônios, irmão”, escreveu ele em trecho.