Terça-feira, 21 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 26 de dezembro de 2022
Inspirada em Nelson Mandela, "Live To Lead" entrevistará líderes e ativistas mundiais
Foto: ReproduçãoHarry, de 38 anos, e Meghan Markle, de 41 anos, anunciaram o lançamento de sua segunda série na Netflix, “Live To Lead”. A notícia veio após o seriado Harry & Meghan, cuja estreia alcançou 81,5 milhões de horas assistidas, o maior número de um documentário na plataforma.
Disponível a partir do dia 31 de dezembro, a gigante do streaming confirmou a informação com o lançamento do trailer. “Isso foi inspirado pelo Nelson Mandela, que uma vez disse: ‘O que realmente conta na vida não é apenas o fato de termos vivido; é a diferença que fizemos nas vidas dos outros que determina importância da nossa própria vida’”, disse o casal no início do vídeo.
A série conta com diversas entrevistas com líderes mundiais. A ativista ambiental Greta Thunberg, a juíza Ruth Bader Ginsburg, a jornalista Gloria Steinem, a primeira-ministra da Nova Zelândia, Jacinda Ardern, são algumas das personalidades em destaque no trailer.
Em Harry & Meghan, inclusive, o casal contou como gosta de questões sociais. A ex-atriz revelou se interessar por temas como feminismo desde a adolescência.
Eles têm um contrato multimilionário com a Netflix desde setembro de 2020, mesmo ano que deixarem seus cargos na família real britânica. Os dois também são produtores-executivos da série – nos Estados Unidos, isso significa que investiram com o próprio dinheiro no projeto.