Terça-feira, 21 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 11 de janeiro de 2023
Segundo fonte próxima da realeza britânica para o site US Weekly, o Príncipe de Gales não vê como retomar o relacionamento
Foto: ReproduçãoO príncipe William está “absolutamente horrorizado” com as afirmações feitas nas entrevistas e na autobiografia do príncipe Harry, Spare. Segundo fonte próxima da realeza britânica para o site US Weekly, o Príncipe de Gales não vê como retomar o relacionamento.
“[William] nem reconhece mais o próprio irmão. Ele quer acreditar que há esperança de paz no futuro, mas é difícil”, disse a fonte, acrescentando que o Príncipe de Gales ficou desanimado com o quão “rude e insultante” o príncipe Harry foi com ele, Kate Middleton e o rei Charles III na autobiografia.
“Neste ponto, ele não tem planos de falar com Harry. Ele aceitou o fato de ter perdido seu irmão mais novo e possivelmente para o resto da vida”, continuou a fonte.
Antes de Spare chegar oficialmente às prateleiras, seus capítulos levantaram deixaram a família real em clima de tensão. Em trechos iniciais, Harry detalhou seus altos e baixos com William, chegando inclusive a afirmar que eles tiveram uma briga física por causa de Meghan Markle em 2019.
“Tudo aconteceu tão rápido. Muito rápido”, escreveu Harry. “Ele me agarrou pela gola, rasgou meu colar e me jogou no chão. Caí sobre a tigela dos cachorros, que racharam sob as minhas costas, e os pedaços me cortaram. Fiquei ali por um momento, atordoado, depois me levantei e disse a ele para sair”.
Em outro trecho em Spare , Harry se referiu a William como seu “irmão amado” e “arqui-inimigo” – e detalhou a perda de cabelo “alarmante” dele. “Meu irmão e eu nos amamos. Eu o amo profundamente. Houve muita dor entre nós dois, especialmente nos últimos seis anos. Nada do que escrevi – tudo o que incluí – tem a intenção de ferir minha família”, pontuou o Duque de Sussex.