Sábado, 30 de novembro de 2024
Por Redação O Sul | 14 de novembro de 2015
O Inter treinou na manhã deste sábado (14) como preparação para a partida diante da Chapecoense, na quinta-feira (19), pela 35ª rodada do Brasileirão. No ensaio no CT Parque Gigante, o técnico Argel Fucks utilizou metade do gramado para testar as jogadas ofensivas do time. A marcação sob pressão também foi cobrada para o jogo na Arena Condá. O Colorado, que ocupa a sexta colocação na tabela, ainda corre para tentar a classificação à Libertadores da América de 2016.
O experiente meia Alex trabalhou em separado na academia, enquanto Rodrigo Dourado, com febre pelo segundo dia seguido, não participou das atividades. Bertotto, Nico Freitas e Anderson são as opções do comandante para a vaga ao lado de Rodrigo Dourado. Silva tem menos chance de ser o escolhido. Neste domingo (15), o grupo de atletas recebe folga. A reapresentação será realizada na manhã de segunda-feira (16).
Diante dos catarinenses, os desfalques serão Eduardo Sasha, lesionado, além de Nilton e Wellington Martins, suspensos preventivamente depois de terem sido flagrados no exame antidoping. Quem não sabe se será escalado é Alisson, que jogou pelo Brasil contra a Argentina nas Eliminatórias Sul-Americanas, e ainda encara o Peru em Salvador na terça-feira (17). Já Valdívia, que estava cedido ao selecionado nacional olímpico, apresenta-se ao clube na segunda e precisará ser avaliado antes de poder ser aproveitado.
Lisandro López
O argentino Lisandro López está de saída do Inter. O presidente Victor Blanco, do Racing Club, procurou o atacante e marcou uma reunião para tentar contratá-lo. O contrato do atleta com o Colorado se estende até o final do ano. O hermano nunca escondeu que seu time do coração é o Racing.