Domingo, 19 de janeiro de 2025

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
31°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Política Dilma Rousseff critica privatização da Eletrobras

Compartilhe esta notícia:

A ex-presidente, que sofreu impeachment em 2016, lembrou que, ao sair do Palácio do Planalto naquele ano, disse que o partido voltaria ao poder.

Foto: EBC
A ex-presidente, que sofreu impeachment em 2016, lembrou que, ao sair do Palácio do Planalto naquele ano, disse que o partido voltaria ao poder. (Foto: EBC)

A ex-presidente Dilma Rousseff criticou nesta segunda-feira (13), durante um ato político em comemoração aos 43 anos do partido, a privatização da Eletrobras, defendeu a punição de todos que participaram dos atos golpistas contra as sedes dos três Poderes e disse que a democracia passa por uma crise no mundo, o que afeta todas as instituições.

Dilma chamou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva de “grande líder” e, em uma indireta ao ex-presidente Jair Bolsonaro, disse que o petista não “fugiu, não correu e não saiu do Brasil”. Bolsonaro está nos Estados Unidos desde o final do ano, antes da posse de Lula.

A ex-presidente, que sofreu impeachment em 2016, lembrou que, ao sair do Palácio do Planalto naquele ano, disse que o partido voltaria ao poder. Ao comentar sobre a Eletrobras, Dilma afirmou que a empresa foi “entregue como prato de lentilha”. Lula também já criticou a capitalização da companhia.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Política

Conselheiros tomam posse na Comissão de Ética da Presidência
Corsan inicia obra preventiva de transposição de água para manter abastecimento de Passo Fundo
https://www.osul.com.br/dilma-rousseff-critica-privatizacao-da-eletrobras/ Dilma Rousseff critica privatização da Eletrobras 2023-02-13
Deixe seu comentário
Pode te interessar