Quinta-feira, 23 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 20 de fevereiro de 2023
A modelo Yasmin Brunet roubou a cena com um biquíni cavado e bem pequeno em camarote da Sapucaí na madrugada dessa segunda-feira (20). Filha de Luiza Brunet, sex symbol dos anos 1980 e 1990, ela disse que o carnaval é uma oportunidade para mostrar o corpo.
“Eu gosto de mostrar meu corpo. Na minha casa era muito natural. Eu ia para a praia de nudismo na Europa desde muito pequena. Corpo para mim sempre foi muito normal. A minha mãe foi sex symbol. Ela andava de calcinha em casa”, diz ela.
“Eu me sinto confortável em mostrar meu corpo, não é um tabu para mim. E o carnaval é uma oportunidade de andar com biquíni e look bem ousado.”
Yasmin aproveitou para falar sobre os rumores de que iria para o BBB.
“Achei muito divertido, sinceramente. Eu queria ir. Só que começaram a falar tanto que eu ia, com tanta certeza, que eu achei que tinha saído uma nota de confirmação e eu não vi. E comecei a acreditar que eu ia também. Foi uma coisa muito doida. Foi uma decepção para mim. Eu queria muito ir”, admitiu ela.
A modelo também destacou que, no BBB, seria do grupo que fica até o final das festas. “Sou inimiga do fim, eu sempre vou embora dos rolês umas 7h da manhã.”
Depois de terminar o casamento com o surfista Gabriel Medina, ela disse que está solteira.
“Estou solteira. Carnaval combina demais com beijo na boca. Não estou disposta a nada. Mas nunca se sabe. A vida é uma caixinha de surpresa”, afirmou ela.