Domingo, 29 de dezembro de 2024
Por Redação O Sul | 21 de fevereiro de 2023
Até a semana passada no Havaí, onde competiu pelo circuito mundial, o surfista brasileiro Gabriel Medina desembarcou solteiro na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Ele disse que carnaval é tempo de festejar e estar com amigos, mas também de paquera.
“Fico feliz de estar aqui hoje, vim encontrar meus amigos, estar nesse ambiente de festa, um ambiente alegre, essa é uma festa cultural gigantesca do nosso País. Acabei de voltar do Havaí”, comemorou ele sobre o momento de folga, mesmo com o forte assédio. “Dá sim, sempre dá pra curtir. [O assédio] faz parte, não tem o que fazer.”
Mas Medina desconversou sobre desfilar em alguma escola. “Eu sou muito envergonhado. Prefiro assistir e aplaudir”, sorriu.
Musas
O surfista falou sobre as musas do Carnaval 2023: “Tem bastante e são lindas. Todo mundo mandando muito bem. O Carnaval está lindo”, disse ele, que é ex-marido de Yasmin Brunet, que desfilou na madrugada de segunda (20), como destaque pela Grande Rio.
No Havaí, Medina fez uma excelente temporada no WSL, campeonato mundial de surfe, e tem grande chance de ser, mais uma vez, campeão do mundo.