Segunda-feira, 13 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 21 de março de 2023
A cantora australiana (D) se manifestou após fãs resgatarem áudios vazados de Anitta comentando o desentendimento
Foto: ReproduçãoO desentendimento entre Iggy Azalea e Anitta voltou a ser assunto na web nesta terça-feira (21) e fez os nomes das artistas entrarem nos trending topics nas redes sociais. Isso porque a cantora australiana se manifestou pela primeira vez sobre a briga ao responder um seguidor em seu Twitter, que expôs os áudios vazados da intérprete de Envolver dando a sua versão da confusão.
A treta entre as duas foi em 2017, quando lançaram juntas a música Switch. Elas chegaram a gravar um clipe, que foi vazado e nunca lançado oficialmente. Nos áudios, Anitta reclamou que Iggy vetou seu maquiador.
“Quando fomos gravar o clipe, ela queria vetar o meu maquiador, o Henrique [Martins], que maquia a Gisele [Bündchen], não queria deixar ele fazer nada. Mas beleza, segue o baile. Depois, ela tirou as minhas cenas de dança. Foi combinado um horário, eu cheguei, fiquei pronta, e ela não liberou a minha gravação. Fiquei esperando e tinha show no Brasil. Gravei uma cena com ela sentada e ela falou que eu podia ir embora”, disse Anitta.
Iggy, então, deu seu lado dos fatos. “Eu nunca fiz NADA contra essa mulher, mas pedi a ela para fazer uma música comigo porque eu gosto dela e depois tive toda a sua base de fãs virada contra mim porque minha gravadora não lançaria um videoclipe que VOCÊS TODOS vazaram. É uma loucura real. Todos vocês precisam ser medicados”, começou.
A australiana explicou que as cenas no clipe dançando com Anitta não aconteceram justamente porque a brasileira tinha que ir embora e não conseguiu adiar seu voo e negou que vetou o maquiador. “Eu compartilhei o mesmo cabeleireiro que ela para aquele vídeo. E não tenho ideia de quem fez a maquiagem dela, nem me importo, por que diabos isso seria algo que eu teria que aprovar? É a cara dela; Estou preocupada com quem está fazendo a MINHA maquiagem. Não de outra pessoa”, declarou.