Sábado, 01 de março de 2025

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
33°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Inter Torcedores do Inter fazem protestos com faixas no CT do Parque Gigante

Compartilhe esta notícia:

A torcida organizada Guarda Popular fez o protesto

Foto: Reprodução
A torcida organizada Guarda Popular fez o protesto (Foto: Reprodução)

Após a derrota contra o Atlético Mineiro, torcedores da torcida organizada “Guarda Popular” fizeram protestos no CT do Parque Gigante, em Porto Alegre. O protesto aconteceu nesta segunda-feira (15) e cobrou o elenco com mais dedicação.

Os torcedores fizeram manifestações pelas redes sociais com frases de “recado está dado”. No CT, as faixas estavam com frases “para vestir essa camisa tem que dar a vida” e “somos o Inter, queremos raça”.

O protesto aconteceu durante a tarde. O grupo do Inter se reapresentou na manhã desta segunda-feira, com portões fechados.

Atualmente, o Colorado está em momento ruim na temporada. O clube gaúcho vem de três derrotas consecutivas, além de um empate pela Libertadores da América. Nesta  quarta-feira (17), o Inter enfrenta o América-MG pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil. No domingo (21), enfrenta o Grêmio, na Arena, pelo Brasileirão.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Com mais três óbitos confirmados, Rio Grande do Sul registra 31 mortes por dengue em 2023
Técnico do Cruzeiro projeta confronto com o Grêmio pela Copa do Brasil
https://www.osul.com.br/torcedores-do-inter-fazem-protestos-com-faixas-no-ct-do-parque-gigante/ Torcedores do Inter fazem protestos com faixas no CT do Parque Gigante 2023-05-16
Deixe seu comentário
Pode te interessar