Sexta-feira, 22 de novembro de 2024
Por Redação O Sul | 8 de julho de 2023
Série documental sobre a vida da apresentadora estreia no Globoplay dia 13 de julho
Foto: Blad Meneghel/RecordTVXuxa está prestes a chegar à casa das fãs de uma forma nunca antes vista. Desbravando as quatro décadas de carreira como apresentadora e os 60 anos de vida, Xuxa, O Documentário, chega ao Globoplay no próximo dia 13 de julho e conta com direção-geral de Pedro Bial.
A apresentadora dedicou um espaço especial do programa para sua relação com o ator e cantor Junno Andrade, que já dura 10 anos. “O documentário vai relembrar momentos nossos ainda bem jovens e vocês vão ver como eu já dava em cima dele desde novinha… Nunca poderia imaginar que anos depois estaríamos lado a lado vivendo esse momento tão especial juntos”, contou.
Ela ainda destacou que o artista entrou em sua vida em um momento de transformação. “A Sasha estava deixando o país para estudar, o que já causaria por si só um grande impacto, e fazendo me sentir sozinha. Pouco depois, tive perdas de pessoas extremamente importantes para mim”, contou.
Xuxa ainda lembrou de um conselho que ouviu da mãe, Alda, sobre a chegada do amado. “Minha mãe dizia que antes de ir embora queria ver alguém que me enchesse de poesia. E antes de nos deixar, ela me chamou e disse que poderia ir tranquila ao me ver com o Junno. Quero tê-lo ao meu lado por toda a minha vida”, completou.