Sábado, 11 de janeiro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Em jogo das seleções eliminadas, Zâmbia vence Costa Rica por 3 a 1 no Mundial Feminino

Compartilhe esta notícia:

O duelo ocorreu na madrugada desta segunda-feira (31)

Foto: Official Twitter/Zambia
O duelo ocorreu na madrugada desta segunda-feira (31) (Foto: Official Twitter/Zambia)

A Zâmbia venceu a Costa Rica por 3 a 1 em jogo da terceira rodada do Grupo C da Copa do Mundo Feminina. O duelo ocorreu na madrugada desta segunda-feira (31), no FMG Stadium Waikato, em Hamilton, na Nova Zelândia. Com o resultado, a equipe encerrou a participação no torneio em terceiro da chave.

Com um gol aos 2 minutos e 11 segundos, a zagueira Lushomo Mweemba marcou não só o gol mais rápido da atual edição do torneio, como também o primeiro da história da seleção zambiana. Em seguida, a atacante Barbra Banda sofreu um pênalti e acertou a cobrança, fazendo o milésimo da história da Copa do Mundo feminina.

Com duas derrotas, as equipes já entraram em campo eliminadas. Mweemba, Barbra Banda e Kundanaji fizeram os gols da Zâmbia, e Herrera diminuiu para a seleção costarriquenha. Esta foi a primeira vitória da equipe na história do Mundial.

O restante do jogo continuou com domínio da Zâmbia, que até viu a Costa Rica fazer um gol de honra e se despediu do Mundial com ao menos uma vitória. A Costa Rica encerrou o torneio sem pontuar. No Grupo C, Japão e Espanha se classificaram em primeiro e segundo, respectivamente.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Austrália vence por 4 a 0, elimina o Canadá e avança às oitavas de final da Copa do Mundo Feminina
Japão aposta no contra-ataque e goleia a Espanha por 4 a 0 na Copa do Mundo Feminina
https://www.osul.com.br/em-jogo-das-selecoes-eliminadas-zambia-vence-costa-rica-por-3-a-1-no-mundial-feminino/ Em jogo das seleções eliminadas, Zâmbia vence Costa Rica por 3 a 1 no Mundial Feminino 2023-07-31
Deixe seu comentário
Pode te interessar