Quinta-feira, 28 de novembro de 2024
Por Redação O Sul | 2 de agosto de 2023
Harry e Meghan estão afastados da Família Real desde 2020.
Foto: ReproduçãoHá semanas que rumores de uma possível crise no casamento do príncipe Harry com Meghan Markle estão correndo pelo mundo. Fontes disseram ao portal espanhol El Nacional que a duquesa de Sussex estaria certa da separação, mas que exige uma quantia milionária para assinar o documento.
De acordo com a publicação espanhola, Meghan quer 80 milhões de dólares para que o divórcio seja feito de forma amigável e para garantir conforto aos filhos do casal, Archie, de 4 anos, e Lilibet, de 2. A duquesa de Sussex ainda exige a guarda total dos meninos, para mantê-los longe da família real e de suas futuras responsabilidades como príncipes.
A especulação da imprensa é que o fim do casamento seja anunciado em breve e que Harry volte a viver com a família real em Londres.
O veículo espanhol também revelou que um dos motivos para o fim do casamento é a divergência de planos do casal. Meghan pretende se fortalecer como celebridade em Hollywood, enquanto Harry quer ter uma vida calma e privada.
Intriga
Harry e Meghan estão afastados da Família Real desde 2020 e só fizeram piorar a relação conturbada com a monarquia com o documentário da Netflix e a publicação do livro de memórias do duque. Agora, parece que o filho de Rei Charles III finalmente quer uma trégua.
Segundo informações publicadas pelo tabloide In Touch, Harry telefonou para Príncipe William para discutir sua volta ao Reino Unido. O marido de Meghan estaria em pânico com a situação financeira do casal desde a demissão do Spotify e teme como será o futuro da família longe do país natal.
“Harry admitiu que ligou para William para pedir uma trégua e disse a seu irmão que ele e Meghan estariam abertos a voltar para Londres, onde serviriam ao Rei Charles”, disse uma fonte.
De acordo com a fonte do tabloide, William ficou em choque com a iniciativa do irmão e ficou sem saber o que responder. O marido de Kate Middleton teria se resumido a dizer que pensaria na proposta.
Ainda de acordo com fontes do In Touch, Harry telefonou para William sem consultar Meghan, que ficou bastante chateada por não ter sido informada.
Apesar de ter ignorado a opinião da esposa sobre a ligação, Harry já manifestou para Meghan a vontade de retornar ao Reino Unido. “Obviamente, o Megxit explodiu na cara deles. Harry está começando a pensar se eles fizeram a decisão certa ao deixar a Inglaterra. Ele até sugeriu para Meghan um retorno para Londres”, disse a fonte do tabloide.