Domingo, 22 de dezembro de 2024
Por Redação O Sul | 9 de outubro de 2023
O centroavante marcou um gol de cobrança de falta e cobrou atenção dos seus companheiros de equipe
Foto: Lucas Uebel/GrêmioApós marcar um golaço de cobrança de falta, o centroavante Luis Suárez comentou sobre a postura do Grêmio dentro de campo para o GreNal 440. O camisa 9 disse que o clube gaúcho deu de presente os primeiros 20 minutos da partida. Além disso, o jogador falou que era necessário ganhar para ter uma “mínima” chance de brigar pelo título do Campeonato Brasileiro.
O camisa 9 foi autor do segundo gol gremista em cobrança de falta na derrota, já no segundo tempo, quando o Colorado ganhava por 3 a 1.
“Acho que faltou concentração, esse tipo de jogo tem que começar focado, não pode dar presente para eles. Os primeiros 15, 20 minutos de um GreNal. Esse tipo de jogo, aí você paga muito caro”, disse Suárez.
O GreNal deste domingo (08) foi o último de Luis Suárez com a camisa do Grêmio, já que a saída em dezembro está confirmada. Em três partidas contra o Inter, o uruguaio anotou dois gols.
“Eu procuro fazer o meu melhor para ajudar o time. Não foi possível hoje, brigamos até o final aí, mas se a gente quer ter uma mínima, minima chance de brigar pelo título, tem que ganhar esse tipo de jogo. E se não ganha, vai pagar caro. Agora é descansar para procurar ficar na zona dos primeiros quatro”, disse o centroavante.
O Grêmio agora volta a treinar na próxima quinta-feira (12) e joga apenas na outra quarta-feira, dia 18, contra o Athletico, na Arena.