Sexta-feira, 24 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 27 de outubro de 2023
Paraguaio tem o interesse de permanecer em Porto Alegre, mas a primeira proposta do Tricolor ficou abaixo do esperado
Foto: Lucas Uebel/GrêmioO Grêmio abriu negociação para renovar com o volante Villasanti, mas a primeira oferta não agradou ao jogador e seu empresário. Os valores propostos pelo clube gaúcho ficaram abaixo do esperado, mas a negociação ainda está em andamento. O Palmeiras monitora de perto e tem interesse em contratar o jogador.
A prioridade de Villasanti é permanecer no Tricolor. O atleta chegou na metade de 2021 e negocia a primeira renovação. O contrato vai até final de 2024.
O pedido feito pelo empresário do jogador foi de uma valorização salarial que está na faixa de outros atletas do atual elenco. Pela regularidade no clube e também por ser titular da seleção, Villa esperava uma oferta melhor e, por isso, em um primeiro momento, não aceitou.
O Verdão já fez sondagens e monitora de perto a situação do atleta. O representante do volante é o mesmo de Gustavo Gómez, zagueiro palmeirense, o que aproxima essa relação.
Nesta temporada, o volante defendeu a equipe em 41 jogos, fez seis gols e deu cinco passes para gols. Além disso, esteve em todas convocações da seleção paraguaia.