Quinta-feira, 26 de dezembro de 2024
Por Redação O Sul | 5 de dezembro de 2023
No meio artístico desde os 6 anos, cantor afirma que cresceu com consciência financeira
Foto: ReproduçãoJunior Lima, de 39 anos de idade, falou sobre sua relação com o dinheiro em entrevista para Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank, no Quem pode, pod. Com a carreira artística iniciada aos 6 anos, o cantor afirma que ele e a irmã, Sandy, tiveram consciência financeira por conta da educação familiar. “Nunca tive um momento em que falei: ‘nossa, sou rico'”, diz.
Ao contar sobre a compra do primeiro automóvel, ele disse que a aquisição foi feita com Sandy. “Quando fiz 18, fomos comprar um carro. Nosso primeiro carro foi compartilhado por mim e minha irmã”, disse Junior. Sandy, na época, tinha 19. De acordo com o cantor, eles já tinham um veículo, dirigido por terceiros. “Antes, a gente tinha um outro carro que era o que nos levava para os shows.”
Envolvido com a divulgação da primeira parte do primeiro álbum Junior Solo — que terá a segunda parte prevista para o primeiro semestre de 2024 –, o ator afirma que voltará a morar na cidade de São Paulo depois de um período vivendo em um sítio no interior do estado.
“Eu me sinto muito bem no campo, mas minha personalidade é mais urbana. Na pandemia, vendi o apartamento que tinha em São Paulo, nos mudamos para o interior e fomos para o sítio. Porém, acabamos nos sentindo muito isolados por lá. Toda nossa vida social está na cidade. Nos mudaremos para uma casa, em São Paulo, no fim do ano”, afirma Junior, que é casado com a modelo e designer de joias Mônica Benini, com quem tem os filhos Otto e Lara.
Ao falar sobre as crianças, ele afirmou que não gosta de expô-las, mas contou que Otto é mais parecido fisicamente com ele, enquanto Lara puxou sua personalidade.