Quarta-feira, 15 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 12 de dezembro de 2023
A atriz, de 78 anos, foi casada com o ícone do Rock n’ Roll de 1967 a 1973
Foto: ReproduçãoPriscilla Presley confessou que pensa em Elvis Presley “todos os dias”. A atriz, de 78 anos, foi casada com o ícone do Rock n’ Roll de 1967 a 1973, mas continuou próxima do astro até sua morte, em 1977. Priscilla admitiu que, embora não esteja em sua vida há décadas, o músico permanece presente em sua memória.
“Há quase 50 anos que minha casa é Beverly Hills. Obviamente, passo um tempo em Graceland e ainda posso sentir o espírito de Elvis lá. Para ser honesta, não há um dia sequer em que eu não pense nele. Na semana passada, vi uma camisa e quase consegui me ouvir dizendo: ‘Elvis adoraria isso. Devo comprar para ele?’’’, disse a empresária em entrevista ao jornal “The Sunday Times”.
Priscilla, cuja única filha com Elvis, Lisa Marie, morreu em janeiro, aos 54 anos, não acredita que poderia amar mais ninguém da mesma forma que amou o cantor.
“Se eu sonho com Elvis? Claro. Quando alguém foi uma parte tão importante da sua vida, isso está fadado a acontecer. Viver com ele foi uma montanha-russa, mas acho que nunca encontrarei alguém que eu ame tanto quanto eu o amava”, confessou.
A estrela disse acreditar que Elvis, que morreu com apenas 42 anos, ainda estaria fazendo música caso não tivesse partido tão jovem, mas pondera se ele teria adotado um estilo diferente em suas canções.
“Me perguntam muito o que Elvis teria feito se não tivesse sido descoberto tão jovem. Musicalmente, acho que ele estava muito satisfeito com a forma como as coisas aconteceram. Ele adorava saber que sua música significava algo para as pessoas”, respondeu.