Quarta-feira, 27 de novembro de 2024
Por Redação O Sul | 11 de janeiro de 2024
O clube gaúcho pensou em contratar apenas cinco reforços para está janela de transferências
Foto: Lucas Uebel/GrêmioA torcida do Grêmio está preocupada com a janela de transferências do clube. Na reapresentação do Tricolor, o vice-presidente, Antonio Brum, comentou sobre as contratações e explicou que os poucos reforços estavam dentro do planejamento.
A meta era contratar apenas cinco novos jogadores. A prioridade do clube gaúcho é contratar um novo centroavante titular. A última contratação do Grêmio foi o goleiro argentino Marchesín e deve desembarcar na capital gaúcha nesta semana.
Como mencionado, o Tricolor previa as cinco contratações para esta janela. Até o momento foram contratados: Dodi (volante); Soteldo (meia-atacante); Geromel (renovação de contrato – zagueiro); Agustín Marchesín (goleiro) e falta um centroavante.
“Nosso planejamento contemplava inicialmente essas contratações, que entre elas, se efetivando o goleiro, faltará apenas o centroavante. Também monitoramos zagueiros, mas conseguimos a permanência do Geromel. Mas nosso primeiro movimento de mercado era abranger essas contratações que eu citei, justamente porque nosso orçamento não permitia mais que isso. Mas também porque nossa base é muito boa”, disse Brum.