Segunda-feira, 13 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 16 de janeiro de 2024
O volante chegou estar acertado com o Inter, mas preferiu ficar perto de sua família.
Foto: Divulgação/Vila NovaO Inter estava prestes a concluir a contratação do volante Fernando, após 17 anos do jogador atuando na Europa. O atleta, que passou por clubes como Manchester City, Porto e Sevilla, retornou ao Brasil, mas surpreendeu ao mudar seu destino e assinar com o Vila Nova, em Goiás.
O volante optou por ficar próximo de sua família e jogar no clube que tem um significado especial para ele. Sem mencionar diretamente o clube gaúcho, o jogador abordou os processos que envolveram sua decisão.
“A possibilidade de fechar com outro grande clube, um clube da Série A, era considerável. No entanto, a oportunidade de retornar e contribuir para minha família, trazê-los aqui para os jogos, já que todos são torcedores do Vila Nova, teve um peso significativo. Quero proporcionar alegria à torcida e à minha família. Aqui, eu treino, depois vou para a casa da minha mãe, encontro os torcedores que amo, do clube que amo. Sinto-me em casa”, afirmou Fernando.
Aos 36 anos, o jogador assinou um contrato de dois anos com o Vila Nova, que atualmente disputa a Série B. No ano anterior, a equipe ficou perto do acesso, mas não conseguiu na última rodada.