Quinta-feira, 26 de dezembro de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Polícia Caminhoneiro é preso com 30 comprimidos de rebite em Garibaldi, na Serra Gaúcha

Compartilhe esta notícia:

Os policiais abordaram um caminhão com placas de Cotiporã-RS e que transportava uréia de Porto Alegre para o Estado Mato Grosso

Foto: Divulgação/PRF
Os policiais abordaram um caminhão com placas de Cotiporã-RS e que transportava uréia de Porto Alegre para o estado Mato Grosso. (Foto: Divulgação/PRF)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu, na manhã desta quarta-feira (24), um caminhoneiro de 35 anos portando 30 comprimidos de anfetamina, droga conhecida como rebite.

Durante ação de combate à criminalidade, os policiais abordaram um caminhão com placas de Cotiporã-RS e que transportava uréia de Porto Alegre para o Estado Mato Grosso. Ao realizar uma revista no veículo, encontraram na cabine duas cartelas de rebites, totalizando 30 comprimidos da droga.

O rebite é uma anfetamina, uma droga estimulante do sistema nervoso central que faz o cérebro trabalhar mais, deixando as pessoas mais “acesas”, com “menos sono”, sendo por isso, utilizada por muitos caminhoneiros para prolongar o tempo na direção.

Porém, o uso pode causar inúmeros efeitos colaterais como dor de cabeça, taquicardia e visão desfocada, podendo levar a ocorrência de acidentes fatais quando utilizados na condução de veículos. O homem, natural de Cotiporã-RS, foi preso e encaminhado à Polícia Judiciária em Bento Gonçalves.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Polícia

Foliões animados devem garantir incremento das vendas do comércio do Rio Grande do Sul em fevereiro
Pesquisa revela recuo na atividade industrial do Rio Grande do Sul
https://www.osul.com.br/caminhoneiro-e-preso-com-30-comprimidos-de-rebite-em-garibaldi-na-serra-gaucha/ Caminhoneiro é preso com 30 comprimidos de rebite em Garibaldi, na Serra Gaúcha 2024-01-24
Deixe seu comentário
Pode te interessar