Segunda-feira, 23 de dezembro de 2024
Por Redação O Sul | 22 de março de 2024
Evento acontece na próxima segunda-feira (25), na Casa Vetro, em Porto Alegre.
Foto: DivulgaçãoCom o objetivo de reunir empresas e profissionais de vários segmentos do mercado para falar sobre tecnologia, estratégia e eficiência operacional, o Senior Experience 2024 irá trazer as tendências e inovações que impulsionam o mundo dos negócios. O evento contará com diversas apresentações em um ambiente propício para compartilhamento de cases, palestras e networking. No Rio Grande do Sul, o Senior Experience acontece na próxima segunda-feira (25), em Porto Alegre, na Casa Vetro, a partir das 13h.
A iniciativa está em sua terceira edição e acontecerá em diversos estados brasileiros, como Santa Catarina, Pernambuco, Paraná, Goiás, São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Mato Grosso. As vagas são limitadas. Através do site principal do evento é possível acessar os links de cada região para quem deseja se inscrever. Nas edições anteriores, o Senior Experience reuniu mais de 2500 pessoas.
De acordo com a empresa de consultoria Gartner, investir na transformação digital pode contribuir com os resultados financeiros promovendo também a sustentabilidade dos negócios.
“No Senior Experience 2024 vamos falar de inovação e gestão dos negócios, trazendo para o público tecnologias que tornam as empresas competitivas, como arquitetura composable, plataforma de negócio, interfaces humanizadas, soluções no code e IA Generativa, ferramentas em alta nos dias atuais”, destaca Jean Paul Vieira, diretor de Marketing e Produto da Senior Sistemas, empresa que organiza o Senior Experience em todo o Brasil.
Entre os principais temas do Senior Experience 2024 estão assuntos como “Gestão e Liderança Estratégicas”, “Sistemas Composable e IA”, “Transformação Digital e Gestão Financeira”, “Capital inteligente” e “Insights e tendências tecnológicas para acelerar seu negócio”.
“Algumas companhias já aplicam inovações no seu dia a dia, outras estão apenas iniciando esse processo. De qualquer forma, independente do atual momento da empresa, é importantíssimo que todos acompanhem e avaliem as inovações que estão formatando questões como infraestrutura, governança e ferramentas, viabilizando uma resiliência cada vez mais aprimorada e operações autônomas”, finaliza Jean Paul.