Quarta-feira, 25 de dezembro de 2024
Por Redação O Sul | 4 de abril de 2024
Deborah Secco e Hugo Moura se separaram. Juntos desde 2015, os dois são pais de Maria Flor, de 8 anos. “Os dois estão separados há alguns meses. Mas, estão fazendo isso de forma discreta, em respeito ao Hugo, que não é uma pessoa pública e por preocupação com a filha. Os dois seguem amigos e trabalhando juntos. E não gostariam de falar mais sobre esse assunto”, confirmou a equipe da artista.
Logo após o anúncio da separação, a atriz foi às redes sociais e fez seu primeiro pronunciamento; saiba o motivo do post. “Hoje, sei lá, acordei com uma vontade de beijar na boca. Alguém mais?!”, escreveu ela no X (antigo Twitter).
A última vez em que foram vistos juntos em público foi em dezembro de 2023, quando foram à praia no Rio de Janeiro. Durante o Carnaval, eles estiveram em locais diferentes, sem a presença um do outro.
Enquanto Deborah Secco esteve na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, Hugo – que é baiano – aproveitou a festa de Salvador, em seu estado. Na ocasião, ele falou sobre não ter problema em ser reconhecido como marido de Deborah.
“Zero! Porque a gente está tratando de um ícone da cultura popular brasileira, que é a Deborah. Ela é muito grande, a gente não pode se esquecer de tudo que ela produziu pela cultura desse país, pela arte desse país. E eu fico muito honrado com esse título! Tem horas que eu sou mesmo [o marido da Deborah], mas tem horas que eu também faço trabalho sem ela. E é legal eu mostrar também um pouquinho do que eu consigo fazer, do que eu faço, do meu jeito de fazer”, disse.
Relembre o relacionamento
Deborah contou que foi ela que teve a primeira iniciativa ao se aproximar do então marido pelas redes sociais. A atriz revelou ainda que o relacionamento com Hugo veio em um momento em que chegou a pedir a Deus por alguém em sua vida.
“Eu, que venho de uma vida só de homens com medo de mim, falei: ‘é esse mesmo’”, disse a atriz em entrevista a Pedro Bial na companhia de Hugo Moura em 2018. Os dois chegaram a trabalhar juntos na novela “Segundo Sol”
Casamento discreto
Em 2015, os dois se casaram em casa, em uma cerimônia íntima, apenas para amigos e familiares, quando a atriz ainda estava grávida de Maria Flor. Na época, a atriz usou seu perfil no Instagram para revelar a novidade aos fãs.
“Esse foi um dia muito especial. Juramos perante Deus sermos um do outro, nos amarmos e respeitarmos, e principalmente lutarmos sempre pela nossa família! E juramos perante a lei, que escolhemos tudo isso por livre e espontânea vontade… Nos tornamos marido e mulher! O que Deus uniu o homem não pode separar! Gratidão”, disse ela, à época. No mesmo ano, em 4 de dezembro, a atriz deu à luz a filha.
Polêmicas recentes
Recentemente, Deborah Secco e Hugo Moura estiveram associados a polêmicas e a atriz chegou a dizer que tinha um “casamento negociado”, em entrevista ao podcast “PodDelas”. O casal explicou a declaração depois da reação do público a um “casamento aberto”.
“A gente sabe que se ama para caramba e, a cada segundo, a gente fala isso. Se repercutiu ou acharam isso, o importante é o que a gente acha um do outro”, disse Hugo. “Não temos muita noção da repercussão porque a gente é muito fechado na nossa vidinha”, completou Deborah.
Em outro momento, Deborah contou detalhes íntimos do marido, Hugo Moura, no programa “Sobre Nós Dois”, do GNT. A artista comentou sobre os “atributos” do ator: “O p… do Hugo tem uma particularidade. Além de grande e grosso, ele é duro tipo madeira”, disse a atriz. Com a declaração da esposa, o modelo passou a receber algumas mensagens falando de sua parte íntima e brincou que a Deborah acabou “exagerando um pouco” em sua fala.
Na ocasião, Hugo confessou que é tímido, mas disse que não chegou a ficar constrangido e reforçou que sexo deve ser tratado de forma natural.
“Eu acho que a gente tem que tratar… É uma das coisas que eu admiro na Deborah. A gente tem que tratar sexo como uma coisa natural, porque tá todo mundo fazendo, gente. Quem não está fazendo precisa fazer, e tem um monte de gente que está fazendo e está escondendo o que está fazendo. Eu sou a favor do amor livre. Acho que a gente tem que fazer, tem que se respeitar.”
Hugo também destacou que a produção do programa chegou a validar o trecho com ele e, quando assistiu, não viu problema na frase da esposa: “Fiquei confortável”.