Quinta-feira, 24 de abril de 2025

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Filho de Lula nega acusações de agressão da ex-namorada: “Jamais a agredi, vou provar minha inocência”

Compartilhe esta notícia:

Questionado sobre como o pai tinha reagido diante da situação, Luis Cláudio afirma que com chateação.

Foto: Reprodução
Questionado sobre como o pai tinha reagido diante da situação, Luis Cláudio afirma que com chateação. (Foto: Reprodução)

Filho mais novo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Luis Cláudio Lula da Silva negou as acusações de agressão de violência doméstica feitas pela ex-companheira, a médica Natália Schincariol, de 29 anos. Luis Cláudio disse que vai provar sua inocência.

“Jamais agrediria ela. Desde o término do relacionamento, em janeiro deste ano, sempre fui muito atencioso com ela. Nunca chamei ela destes nomes todos que ela diz. Vou provar minha inocência”, disse Luis Cláudio, que também negou as traições mencionadas pela ex.

Em boletim de ocorrência, Natália afirma que foi agredida por Luís Cláudio durante uma briga em janeiro deste ano. A médica contou que tomou uma cotovelada, além de já ter sido moral e psicologicamente violentada, por diversas vezes, com ofensas, como “vagabunda, gorda, feia e doente mental”.

A Justiça acatou o pedido de medida protetiva após a ex-mulher fazer o boletim na Delegacia da Mulher da Polícia Civil de São Paulo, em que acusa Luís Cláudio de agressão física e psicológica.

A vítima, que vivia uma união estável há dois anos com o filho do presidente Lula, alegou no primeiro depoimento que desde o final de janeiro tem se desentendido com o companheiro e que, em uma ocasião, Luis Cláudio teria dado uma cotovelada na barriga dela.

A denunciante também contou para a polícia que, em diversas ocasiões, sofreu abusos psicológicos com Luis Cláudio a ofendendo com xingamentos.

Aos policiais, a mulher também contou que não havia registrado boletim de ocorrência anteriormente, pois teria sido intimidada, “uma vez que o autor das agressões é filho do presidente da República” e teria se utilizado dessas condições para ameaçar “acabar com a alma dela”, além de dizer que ninguém acreditaria em sua narrativa.

A mulher foi afastada do trabalho por um mês devido ao trauma causado pelas agressões, segundo o boletim de ocorrência. O documento ainda traz que ela chegou a ser hospitalizada com crises de ansiedade.

A médica fez uma série de postagens na rede social Instagram em alusão a ideologia do filho do presidente, que não era seguida dentro de casa.

Após o caso ganhar repercussão ela fez outra postagem, já apagada, onde a médica pediu para que as pessoas não relacionassem o caso envolvendo Luis Cláudio com o presidente Lula.

“Por favor, deixem o Lula e a família dele em paz. Ele não tem nada a ver com isso”, diz trecho da mensagem.

Em outro trecho, a médica diz: “Parem de responsabilizar os familiares por maldades de um homem adulto de 40 anos. São pessoas totalmente diferentes. Respeitem a família Lula”, diz.

Questionado sobre como o pai tinha reagido diante da situação, Luis Cláudio afirma que com chateação.

“Meu pai está chateado por ela [Natália Schincariol] ter tomado esta decisão. Ninguém esperava que ela fosse jogar tão baixo”, diz o filho do presidente.

Ele disse que sabe se defender ao comentar sobre o silêncio de Lula após a denúncia.

“Eu acho realmente que o governo não deve se pronunciar sobre a minha vida particular, não tem nada a ver. Meu pai também não precisa me defender, tenho 40 anos e sei me defender bem na Justiça. Jamais ergueria a mão pra uma mulher ou faria qualquer tipo de agressão”.

“Meu pai conhece minha índole, conhece o meu jeito de ser, sabe que jamais eu faria tal coisa. Ele conheceu o meu relacionamento com a Natália, ele sabe o quanto respeitoso e carinhoso eu era com ela. Infelizmente ela inventou essas coisas e ela terá que provar na Justiça”, finalizou o filho de Lula.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Supercomputador mais potente do país terá capacidade aumentada
Brasil: quase 16 mil morreram em acidentes de trabalho em sete anos
https://www.osul.com.br/filho-de-lula-nega-acusacoes-de-agressao-da-ex-namorada/ Filho de Lula nega acusações de agressão da ex-namorada: “Jamais a agredi, vou provar minha inocência” 2024-04-06
Deixe seu comentário
Pode te interessar