Domingo, 22 de dezembro de 2024
Por Redação O Sul | 10 de abril de 2024
A rainha do pop falou sobre a sua saúde mental durante show em Miami
Foto: ReproduçãoA rainha do pop, Madonna, de 65 anos de idade, fez um desabafo no palco durante um show em Miami, na Flórida, Estados Unidos, no qual falou sobre claustrofobia e crises de pânico em show. Ela teve um ataque de pânico dias antes, durante apresentação na cidade de Atlanta, e falou sobre a questão em vídeos divulgados e legendados pelo perfil do Instagram.
“Às vezes eu acho que não consigo aguentar isso. Então, é sério. Eu era… eu tinha claustrofobia. Eu devo ter sido sufocada em outra vida. Eu tenho ataques de pânico quando entro em um quarto e não consigo abrir a janela. Isso me enlouquece. Então, estou aqui fazendo uma turnê mundial, e continuo parando em hotéis em que não posso abrir as janelas. Então, eu continuo correndo pelo quarto para não chorar. E isso é verdade”, começou Madonna no palco.
“Minha filha Lola me disse um dia desses: ‘você nasceu pra isso. Você consegue’. E eu finamente fiquei em um hotel onde a janela abria em Atlanta, na Geórgia, e foi a vista mais feia que vi. Sem ofender Atlanta, porque eu amo Atlanta. Foi apenas o local em que estava o meu quarto. E eu estava tão triste naquele dia que eu só pensava: ‘Eu poderia me jogar desse prédio’. Não estou dizendo isso para parecer dramática, mas às vezes você se sente tão para baixo que você apenas faz”, completou a cantora.
“E, como eu disse antes, se você diz que não faria, não iria ou não poderia, então você está mentindo! Nossas vidas são feitas de altos e baixos e vivemos em um mundo que nos julga muito. É muito difícil se erguer, ignorar o que as pessoas pensam ou o que elas dizem”, ainda disse Madonna.