Segunda-feira, 24 de fevereiro de 2025
Por Redação O Sul | 25 de abril de 2024
Uma passageira de um voo relata ter visto um objeto misterioso enquanto sobrevoa o Aeroporto LaGuardia, em Nova York, nos Estados Unidos. Nas imagens gravadas e compartilhadas por Michelle Reyes é possível ver um objeto preto cilíndrico. O caso aconteceu no dia 25 de março e nas redes sociais, ela aponta a possibilidade de se tratar de um OVNI (objeto voador não identificado).
Nas redes sociais, ela compartilhou as imagens e escreveu: “Ontem, eu vi um OVNI voltando para a casa! Alguém consegue me ajudar a identificar o que é isto?”
Michelle também deu entrevista ao jornal americano News Nation para falar sobre o caso. Na entrevista, ela disse que estava com a sua filha no voo quando avistou o objeto. “A primeira coisa que fiz foi enviar um e-mail para a FAA (Administração Federal de Aviação) para que eles ficassem cientes do que eu vi. Talvez tenha sido um risco à segurança, mas infelizmente eles não reconheceram meu e-mail”, relatou ela ao jornal.
O especialista de OVNIs Ben Hansen também foi entrevistado pelo jornal. O profissional analisou o vídeo e constatou que as imagens não foram forjadas. “Não encontramos nenhuma evidência de que ela tenha forjado isso ou tenha feito uma farsa. Ele está lá. É muito claro, o que é incomum”, pontou Hansen.
Na entrevista, a passageira contou que outro passageiro do voo também avistou o objeto misterioso.
“A primeira coisa que fiz foi enviar um e-mail para a FAA para que eles soubessem o que eu tinha visto. Talvez fosse um risco à segurança, mas, infelizmente, eles não responderam ao meu e-mail”, disse Michelle Reyes ao jornal News Nation.
Especialista
Ben Hansen, um especialista em fenômenos envolvendo objetos voadores não identificados, disse ao jornal que analisou o vídeo e que não existem indícios de farsas nas imagens. “Não encontramos nenhuma evidência de que ela (Reyes) tenha forjado isso ou tenha feito uma farsa. Ele está lá. É muito claro, o que é incomum.”
Reyes disse que outro passageiro também avistou o objeto misterioso. “É um pouco estressante saber que outra pessoa viu o que eu vi”, disse.
Até o momento nenhum órgão norte-americano se manifestou sobre o caso.