Segunda-feira, 23 de dezembro de 2024
Por Redação O Sul | 25 de abril de 2024
Um dia depois de Gisele Bündchen ser vista chorando durante uma abordagem policial na Flórida, as autoridades divulgaram nesta quinta-feira (25) as imagens do momento em que a modelo brasileira é parada – e não teve nada a ver com a ocorrência em si.
O TMZ publicou o vídeo que mostra Gisele aparentemente bem no começo da conversa com o policial, que a parou por causa da velocidade. Ele diz que vai “deixar passar” dessa vez, e Gisele agradece, mas explica que dirigia daquela forma para tentar escapar dos paparazzi.
O policial diz entender “quem ela é”, mas afirma que não pode fazer nada quanto a isso, já que se trata do trabalho deles. “Ele está me perseguindo… Tem mais. Olhe para aquele cara”, aponta a modelo.
A brasileira, então, começa a chorar em meio ao estresse do momento e por não poder ter a vida tranquila. “Estou tão cansada. Para onde quer que eu vá, tenho esses malditos caras atrás de mim. Nada me protege. Não posso fazer nada. Só quero viver minha vida.”
Vale lembrar que Gisele teve um chacoalhão em sua vida pessoal e se divorciou de Tom Brady no final de 2022 após 13 anos juntos; a top e o ex-NFL tem dois filhos juntos.
Ainda no mês passado, a musa se emocionou ao abordar esse tópico na entrevista para a jornalista Robin Roberts, da NBC. A apresentadora relembrou uma fala de Gisele, na qual ela descreveu o fim de seu casamento com Brady como “a morte de um sonho”. Após a menção, ela fez uma simples pergunta: “Como você está?”
“Bem, quando você diz…”, a modelo de 43 anos começou a falar antes de interromper o próprio raciocínio e resistir contra o choro. Gisele, então, se desculpou com a equipe e pediu: “Posso fazer uma pequena pausa?”
Mais recentemente, Gisele assumiu namoro com o também brasileiro Joaquim Valente, professor de jiu-jítsu dela e dos filhos.