Segunda-feira, 13 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 29 de abril de 2024
Britney diz que nunca conversou com a família sobre processo de tutela do pai
Foto: DivulgaçãoApós chegar em acordo judicial com o pai, Jamie Spears, a cantora Britney Spears usou as redes sociais na tarde deste domingo (28) para publicar um longo desabafo. Segundo ela, “não houve justiça” na conclusão do processo.
Britney chegou a um acordo com seu pai após mais de dois anos do fim legal da tutela que dava ao genitor controle total da vida da cantora. A informação foi confirmada pelos advogados da estrela pop e de seu pai. Os termos do acordo, no entanto, não foram divulgados.
Em seu perfil do Instagram, Britney desabafou sobre o assunto. “Na verdade, eu estava certa sobre danos nos nervos nas minhas costas! Eu tenho que fazer acupuntura todos os dias da minha vida agora! Palavras e pensar demais tornam tudo pior! Se as pessoas soubessem como eu tive que rastejar até minha porta uma vez! Minha família me machucou!”, escreveu a artista na legenda da publicação.
“Não houve justiça e provavelmente nunca haverá!”, refletiu. “As pessoas que sentaram e não fizeram absolutamente nada durante quatro meses estão vivendo tranquilamente! Da maneira como fui criada, sempre me ensinaram a formação do certo e do errado, mas as duas pessoas que me criaram com esse método me machucaram!”, continuou.
No final do texto, Britney ainda deu a entender que nunca chegou a conversar pessoalmente com a família, preferindo publicar seus desabafos na rede social.
“Tenho muita sorte de estar aqui! É engraçado porque até hoje eu não contei para eles cara a cara! Eu envio mensagens de texto pelo IG, mas sinceramente acredito que não seria tão seguro se eu ficasse cara a cara assim! A criança em mim sabe que seria destruída e é basicamente isso! Sinto falta da minha casa na Louisiana e gostaria de poder visitá-la, mas eles levaram tudo!”, concluiu a cantora.
A tutela de Britney Spears foi encerrada em novembro de 2021. Poucos meses antes, a cantora foi ao tribunal revelar todos os abusos que sofreu por conta de seu pai ter direito total ao controle de sua vida por 13 anos.