Quinta-feira, 13 de fevereiro de 2025
Por Redação O Sul | 4 de junho de 2024
Destaque do Campeonato Carioca pelo Nova Iguaçu, Fabrício recebe a maior chance da carreira ao atuar pelo Inter
Foto: Ricardo Duarte/InternacionalNo jogo desta terça-feira (4) contra o Real Tomayapo-BOL, pela Copa Sul-Americana, Fabrício terá a primeira oportunidade de atuar pelo Inter. Com Sergio Rochet convocado pela seleção do Uruguai para a Copa América, o goleiro de 38 anos terá a missão de defender o Colorado do adversário boliviano, podendo ganhar uma sequência de jogos devido a ausência de Rochet.
Destaque do Campeonato Carioca pelo Nova Iguaçu, Fabrício recebe a maior chance da carreira ao atuar pelo Inter. Em seu primeiro grande clube, o goleiro buscará ajudar o Colorado a alcançar os playoffs da Sul-Americana e brigar pela liderança do Brasileirão.
Mesmo se o Uruguai for eliminado na primeira fase da Copa América, Fabrício ainda terá mais oito oportunidades como titular, a menos que o técnico Eduardo Coudet promova um rodízio entre ele e Anthoni.
Fabrício não joga desde o dia 7 de abril, quando o Nova Iguaçu perdeu por 1 a 0 para o Flamengo na final do Campeonato Carioca. O goleiro disputou 16 partidas no ano, uma a mais que Anthoni. Ironicamento, entre os três Rochet é quem menos jogou, com 10 atuações.
Além do goleiro uruguaio, Rafael Borré e Enner Valencia também desfalcam o Inter, já que estão com as seleções da Colômbia e do Equador, respectivamente.
O Inter entra em campo para enfrentar o Real Tomayapo nesta terça-feira, às 21h30min, no IV Centenario, em Tarija, na Bolívia. A partida é válida pela quarta rodada do Grupo C da Sul-Americana. O Colorado está em terceiro lugar na chave, com cinco pontos, e tenta uma vaga nos playoffs da competição.