Domingo, 22 de dezembro de 2024
Por Redação O Sul | 8 de junho de 2024
Jennifer Lopez é uma fonte inesgotável de sucessos na música, no cinema e nos negócios… Mas, aparentemente, na vida amorosa é onde ela encontra a maior dificuldade em se dar bem. Por isso, amigos próximos revelaram que ela vai investir seu tempo em salvar o casamento com Ben Affleck, já que se recusa a “acabar como Madonna”.
A estrela cancelou os 34 shows de uma turnê marcada pelos Estados Unidos – mesmo tendo vendido cerca de 78% dos ingressos para as apresentações após um início tímido na procura por entradas. No comunicado, a cantora de 54 anos disse que ficou “doente e arrasada” pelo ocorrido.
Tudo aponta que o suposto fracasso em vendas de ingressos não foi a causa do fim da turnê, mas o casamento Ben Affleck. Ela está determinada a salvar o relacionamento com o ator, e a primeira grande medida foi evitar ficar por longos períodos longes de casa fazendo suas apresentações.
Fontes apontam que Affleck mudou-se para outra residência no mês passado e que a mansão recém-adquirida pelo casal foi posta à venda. J-Lo inclusive foi vista buscando por imóveis na região de Los Angeles.
Contudo, o casal estaria separado nos últimos tempos por conta de seus projetos. Affleck filma a continuação de seu sucesso “O Contador” e Jennifer trabalha no remake de “O Beijo da Mulher Aranha”.
J-Lo e Ben Affleck ficaram juntos pela primeira vez em 2002 e, de acordo com pessoas próximas, o ator é o grande problema para o relacionamento, já que ele seria uma pessoa complicada, “impossível” e “muito difícil de conviver”.
Notícias apontavam que a crise atual no casamento, no entanto, ele não seria o responsável apesar do passado de relacionamentos estragados por supostas traições e seu alcoolismo. Sua ex-namorada Gwyneth Paltrow chegou a dizer que sua mulher ideal seria uma stripper servindo cerveja.
Os esforços públicos de J-Lo para se manter sob os holofotes e de Affleck para fugir deles renderam momentos de desentendimentos explícitos, sempre desmentidos pelo casal. A cara aborrecida do ator em eventos e as puxadas de orelha da sua companheira se tornaram rotina.
Apesar de todos os percalços, J-Lo está determinada a fazer com que a relação prospere. Depois de transformar o relacionamento em uma obra multimídia – coisa que não contou com a aprovação de Affleck –, ela pretende sacrificar a carreira pelo casamento.
Atualmente os dois são vistos juntos, fazendo presença em eventos dos filhos (apesar de um beijo na bochecha suspeitíssimo flagrado por paparazzi). Ambos continuam a usar as alianças de casamento.
“Seu calcanhar de Aquiles sempre foram os homens. Ela é a pessoa mais disciplinada, trabalhadora e maravilhosa e sempre consegue fazer tudo do seu jeito – exceto no que diz respeito ao romance. Ela quer tanto que esse casamento dê certo que está disposta a fazer qualquer sacrifício, incluindo desistir de ser J-Lo”, disse uma amiga ao Daily Mail. “Ela não quer se divorciar. Ela não quer acabar como Madonna – sozinha aos 60 anos. Ela não suporta a ideia do fracasso”, continuou a fonte.
“Ela não vai desistir desse relacionamento. Ela está saindo por aí parecendo o mais normal possível. É triste vê-la diminuindo o brilho para tentar mantê-lo”, concluiu.