Segunda-feira, 23 de dezembro de 2024
Por Redação O Sul | 8 de junho de 2024
Cauã Reymond publicou um vídeo nesse sábado (8) em suas redes sociais em que diz que um de seus cachorros morreu. “Meu Romeuzin se foi. Nunca pensei que seria tão triste e dolorido. Te amo, meu amigo Memeu. Descansa.”
A ex-mulher de Cauã Mariana Goldfarb também usou as redes sociais para lamentar a morte do cachorro. Nos stories, a modelo postou fotos com o cachorro. “Tô arrasada”, escreveu.
Em um segundo momento, a modelo mostrou um vídeo em que brinca com o cão. “Cadê o beijo da mãe?”, diz ela no vídeo.
Na última sexta-feira (7), o ator havia publicado um story afirmando que sus dois cachorros (Romeu e Shakira) foram envenenados em sua casa, no Rio de Janeiro. “Um está à beira da morte. O outro tá muito mal. Provavelmente, [ocorreu] um envenenamento de carne com chumbinho”, afirmou Cauã.
“Não sei se fizeram isso para tentarem roubar minha casa. O motivo para terem feito isso não consigo entender.” Cauã também postou foto de um dos cachorros recebendo atendimento médico após o envenenamento.
O envenenamento de animais é uma infração prevista na Lei de Crimes Ambientais (Lei Federal 9.605, de 13/02/98), no artigo 32, que estabelece pena de detenção de três meses a um ano, além de multa. A assessoria de Cauã confirmou que o ator acionou a polícia.