Domingo, 09 de março de 2025

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Rio Grande do Sul Polícia encontra ossada de advogada desaparecida há quase dois anos em São Leopoldo, no Vale do Sinos

Compartilhe esta notícia:

Investigadores abriram nova apuração para saber as circunstâncias da morte de Alessandra Dellatorre

Foto: Arquivo Pessoal

A Polícia Civil comunicou nesta terça-feira (18) a localização da ossada da advogada Alessandra Dellatorre, que estava desaparecida em São Leopoldo, no Vale do Sinos, desde julho de 2022. Os restos mortais foram encontrados em uma área de mata fechada na cidade.

A partir do encerramento da investigação do desaparecimento, a Polícia Civil iniciou uma nova apuração para esclarecer a causa da morte de Alessandra. Inicialmente, após análises da perícia, os investigadores explicaram que não há sinais de violência na ossada. O caso é tratado como prioridade para dar um desfecho à história iniciada há dois anos.

Conforme os policiais civis, os ossos de Alessandra não estavam quebrados ou trincados. A roupa da vítima estava colada aos restos mortais. Questionado sobre o suposto insucesso na investigação do caso, os investigadores argumentaram que a apuração teve êxito. A demora teria ocorrido por diversos fatores, além do local ser de difícil acesso.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Rio Grande do Sul

Senadores decidem adiar votação do Novo Ensino Médio
Secretaria da Agricultura mostra o impacto das enchentes no Rio Grande do Sul
https://www.osul.com.br/policia-encontra-ossada-de-advogada-desaparecida-ha-quase-dois-anos-em-sao-leopoldo-no-vale-do-sinos/ Polícia encontra ossada de advogada desaparecida há quase dois anos em São Leopoldo, no Vale do Sinos 2024-06-18
Deixe seu comentário
Pode te interessar