Domingo, 22 de dezembro de 2024
Por Redação O Sul | 23 de junho de 2024
Criminoso informou um nome falso, afirmando que havia perdido os documentos na enchente
Foto: PRF/DivulgaçãoA PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu um homem que tinha mandado de prisão expedido em 2020. A abordagem aconteceu na BR-116, em Sapucaia do Sul. Durante fiscalização de combate ao crime, os policiais rodoviários federais deram ordem de parada a um Prisma com placas de Sapucaia do Sul, onde estavam três indivíduos.
Durante consulta aos ocupantes, um dos passageiros alegou não possuir documentos pois havia perdido tudo nas enchentes e forneceu um nome falso para tentar despistar os policiais. Os agentes logo perceberam que ele estava mentindo e iniciaram os procedimentos para descobrir sua verdadeira identidade.
Em consulta aos sistemas policiais foi possível identificar o homem e constatar que ele possuía um mandado de prisão a ser cumprido por homicídio, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado em 2020.
O homem, de 34 anos e natural de Campo Novo, possui antecedentes por estupro e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Ele foi encaminhado à Polícia Civil para os procedimentos legais e posteriormente ao sistema prisional onde cumprirá a pena de 7 anos e 9 meses de prisão em regime fechado.
Voltar Todas de Rio Grande do Sul