Sexta-feira, 10 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 2 de julho de 2024
Cantora foi diagnosticada com câncer de intestino em agosto de 2022
Foto: Reprodução/InstagramCelebrando os 48 anos, completados na última segunda-feira (1º), a cantora Simony compartilhou com fãs e internautas fotos de um novo ensaio fotográfico enquanto relembrou sua luta contra um câncer de intestino, diagnosticado em agosto de 2022.
Na publicação, Simony disse ter passado por uma fase de desconstrução enquanto mulher, de olhar para o espelho e não se reconhecer. “Tive medo de morrer, porém, a minha fé era muito maior”, garantiu.
Em outro trecho, a cantora deu detalhes do processo em que ficou duas vezes careca e passou por 33 radioterapias. “Fiquei em carne viva, mas eu sempre tive uma vontade imensa de viver, e vocês, minha família, meus amigos, cada um na sua religião, pediram por mim”, afirmou.
“Olha eu aqui, hoje, comemorando 48 anos com muito orgulho”, escreveu na sequência. “Cada marca no rosto, cada cabelo branco tem muita história. Eu sou só gratidão”, pontuou.
Em janeiro de 2023, a artista anunciou que o câncer estava em remissão e passou a realizar o tratamento de imunoterapia, que deverá ser executado por dois anos.