Sexta-feira, 10 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 16 de julho de 2024
Música foi lançada em parceria com a iraniana Sevdaliza (C) e a francesa Yseult (E)
Foto: Reprodução/InstagramA música “Alibi”, lançada pela cantora iraniana Sevdaliza em parceria com a drag queen brasileira Pabllo Vittar e a francesa Yseult, segue subindo nas paradas musicais e atingiu, nesta terça-feira (16), o top 5 das canções mais reproduzidas do Spotify no Brasil.
O single ultrapassou “Sagrado Profano”, de Luísa Sonza e KayBlack, para se tornar a música pop mais ouvida do país. Acima de “Alibi” estão dois sucessos do sertanejo (“Sonho Dela”, de CountryBeat, e “Eu Sou Sentimento”, de Luan Pereira e Luan Santana) e dois do funk (“The Box Medley Funk 2” , de MC Brinquedo e MC Cebezinho e “MTG Quem Não Quer Sou Eu”, de DJ Topo).
“Alibi” também subiu nas paradas globais e chegou ao top 15 do Spotify mundial ao se tornar a 14ª música mais ouvida do mundo na plataforma digital. A canção já tem mais de 38 milhões de reproduções no streaming musical e cerca de 3,7 milhões delas foram feitas nas últimas 24 horas computadas pelo Spotify.
O single também tornou Pabllo Vittar a primeira drag queen brasileira a entrar no top 50 do streaming e ser dona do terceiro maior pico de um artista brasileiro na plataforma, atrás apenas de Anitta, que chegou ao primeiro lugar com “Envolver” e à oitava colocação com “Bellakeo”, em colaboração com Peso Pluma.
A música de Sevdaliza viralizou nas redes sociais graças a um sample de uma música tradicional colombiana (“Rosa”, de Totó La Momposina), usado para compor seu refrão (“Rosa, que linda eres”) e que serve de “cama” para a repetição de “Alibi”, título da canção.
Ouça “Alibi”: