Quarta-feira, 15 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 18 de julho de 2024
Irmão e dupla de Leonardo, o cantor sertanejo morreu em 1998 em decorrência de um câncer
Foto: ReproduçãoO cantor Zé Felipe, 26, revelou nesta quarta-feira (17) através das redes sociais de Virginia Fonseca, 25, que se assustou ao ver a primogênita do casal, Maria Alice, 3, falar com o tio Leandro, o tio-avô dela. O cantor sertanejo e irmão de Leonardo morreu em 1998.
Através do Instagram, Virginia escreveu que o cantor “passa mal de medo de espírito”, e gravou um vídeo no qual Zé Felipe relatou a situação.
“Estava arrumando a mala, e a Maria Alice deitou na cama comigo. Nós conversando, brincando, e ela olhou para o lado e falou assim: ‘Não é, tio Leandro?’. Que isso, menina? Sai fora. Larguei ela lá, fiquei com medo”, contou o cantor.
Virginia disse rindo que o questionou se ele havia deixado a filha sozinha por esse motivo. “Ele saiu do quarto, entrou no closet, e eu perguntei se ele tinha deixado a filha sozinha, aí ele voltou”, contou.
Na sequência, a influenciadora afirmou que Maria Alice já falou sobre o tio-avô em outras situações e frisou que “ninguém falou sobre isso” para a menina.
“Quando ela coloca chapéu, a gente pergunta se ela está de boiadeira, e ela responde que não, que está de ‘Liandro’, a gente fala boiadeira e ela fala ‘não, eu sou o ‘Liandro’ (SIC)”, declarou.
Leandro formou uma dupla sertaneja com seu irmão Leonardo, que ficou conhecida por clássicos como “Pense em Mim”, “Talismã” e “Eu Juro”. Leandro morreu aos 36 anos, após uma falência múltipla de órgãos decorrente de um câncer de pulmão.
No aniversário de morte do cantor, no dia 23 de junho, Leonardo publicou uma foto com o irmão e escreveu: “26 anos sem você. Eterna saudade”.