Quarta-feira, 15 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 18 de julho de 2024
Atriz (foto) diz que disfarçou o que estava fazendo com espirros; Emma Harris morreu em 2010 após ter um derrame
Foto: ReproduçãoA atriz Whoopi Goldberg, de 68 anos, revelou ter espalhado as cinzas de sua mãe na Disneylândia. A vencedora do Oscar relatou como decidiu homenagear sua mãe, Emma Harris, que faleceu aos 78 anos em 2010, vítima de um derrame, espalhando suas cinzas na atração favorita da matriarca da família em um parque de diversões.
No entanto, como essa prática não é permitida, a apresentadora do programa “The View” fingiu uma crise de espirros como disfarce enquanto estava no passeio musical a bordo de um pequeno barco.
“Ninguém deveria fazer isso. Não façam”, começou Whoopi durante participação no programa “Late Night with Seth Meyers”.
“Minha mãe amava a Disneylândia, nós a levamos para lá. Quando eu era criança, a Feira Mundial estava em Nova York e foi a inauguração do [brinquedo] ‘small world’. Ela adorava o ‘small world’! Então, durante uma volta eu… periodicamente pegava um pouco dela e fazia isso [espirro gigante] e dizia: ‘Meu Deus, esse resfriado está ficando cada vez pior.’”
A atriz de “Mudança de Hábito” também utilizou sua técnica de espirro na entrada do parque. “E então chegamos às flores que dizem Disneylândia e eu fiz: ‘Poxa, olha isso’ e [espirrei]”, acrescentou a atriz.
Apesar de tentar disfarçar suas ações, a estrela de “Ghost – Do Outro Lado da Vida” posteriormente confessou sua astúcia aos administradores do parque.
“Eu contei a eles que fiz isso. Queria ter certeza, na verdade, de que não havia feito algo perigoso, porque isso não me ocorreu. Mas há uma razão pela qual eles não querem cinzas simplesmente flutuando por aí”, explicou.
Funcionários do parque temático já admitiram anteriormente que precisam limpar cinzas cerca de uma vez por mês, com brinquedos sendo fechados devido a “dificuldades técnicas” quando, na verdade, estão sendo submetidos a uma limpeza profunda.
Um colaborador não identificado revelou ao Wall Street Journal em 2018: “A [atração] Haunted Mansion provavelmente tem tantas cinzas humanas que nem é mais engraçado.”