Segunda-feira, 25 de novembro de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Fim da guerra! Rose Miriam abre mão do espólio de Gugu e desiste de provar União Estável

Compartilhe esta notícia:

Rose Miriam e familiares de Gugu disputavam na Justiça a herança do apresentador. (Foto: Reprodução)

Pelo visto finalmente teve fim a briga judicial pela milionária herança do saudoso apresentador Gugu Liberato. Segundo informações divulgadas por um colunista, Rose Miriam, a mãe dos filhos do comunicador desistiu do espólio.

Ela ainda resolveu parar de tentar provar a união estável entre ela e o artista. O documento em questão aborda a ação de reconhecimento de União Estável iniciada por Rose Miriam.

A médica, através de uma prolongada disputa familiar e judicial, buscava comprovar que teve uma união estável com Gugu para ter direito a herança. No entanto, ela desistiu dos direitos relacionados à ação.

“O espólio de Antonio Augusto Moraes Liberato, representado por sua Inventariante Aparecida de Fátima Liberato Caetano, João Augusto Di Matteo Liberato, André Luiz Gutierrez Liberato, Amanda Regina Gutierrez Liberato, Alexandre Augusto Gutierrez Liberato, Alice Liberato Caetano e Rodrigo Augusto Liberato Caetano, por seus advogados que esta subscrevem, nos autos da ação de reconhecimento de união estável, com pedido liminar de alimentos provisionais movida por Rose Miriam Souza di Matteo, vem, à presença de V.Exa., se manifesta (…) A Autora renunciou aos direitos que se fundam a presente ação”, afirma o trecho da decisão.

Relembre o caso

Inicialmente, Rose Miriam lutava para ser incluída no testamento do apresentador e pedia 50% da herança dele. Isso porque Gugu deixou 75% dos bens aos filhos e os outros 25% aos sobrinhos.

Com pedido, a família teve uma briga, inclusive com os filhos dela. Marina e Sofia apoiaram a mãe, enquanto João Augusto Liberato apoiou a tia, Aparecida Liberato, que foi intitulada inventariante do testamento.

Inicialmente, Rose Miriam lutava para ser incluída no testamento do apresentador e pedia 50% da herança dele. Isso porque o comunicador deixou 75% dos bens aos filhos e os outros 25% aos sobrinhos.

Para conseguir isso, ela precisava comprovar que tinha uma união estável com Gugu, já que eles não eram casados no papel.

A ação da médica causou uma briga na família Liberato, incluindo os próprios filhos dela com o apresentador. João Augusto, filho mais velho dos dois, ficou do lado da família paterna, que não queria a inclusão de Rose Miriam no testamento, enquanto as gêmeas, Marina e Sofia, ficaram do lado da mãe.

O imbróglio vinha se arrastando desde a morte de Gugu, em novembro de 2019, mas deve se encerrar agora com a decisão de Rose Miriam de desistir da herança.

tags: Você Viu?

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Blue Origin, de Jeff Bezos, lança com sucesso foguete com seis turistas
Google Gemini agora cria IA personalizada e imagens mais realistas
https://www.osul.com.br/fim-da-guerra-rose-miriam-abre-mao-do-espolio-de-gugu-e-desiste-de-provar-uniao-estavel/ Fim da guerra! Rose Miriam abre mão do espólio de Gugu e desiste de provar União Estável 2024-08-29
Deixe seu comentário
Pode te interessar