Segunda-feira, 23 de dezembro de 2024
Por Redação O Sul | 21 de setembro de 2024
Antes de brilhar no Rock in Rio, onde se apresenta neste domingo (22), Mariah Carey se apresentou na noite dessa sexta-feira (20) no Allianz Parque, em São Paulo. Após 14 longos anos de espera dos fãs e um cancelamento de show no meio do caminho, a cantora norte-americana, de 55 anos, se apresentou em São Paulo com ingressos esgotados.
Mas quem também estava por lá e chamou a atenção foi a família de Anitta. Eles posaram a caráter, usando uma camiseta com uma foto de Mariah estampada. A mãe de Anitta, Miriam Macedo, posou com as irmãs, Marcia Macedo e Marília Macedo, sua sobrinha Lela e o amigo da família e cabeleireiro Thiago Fortes.
E claro que vários famosos lotaram o local para prestigiá-la. Luiza Possi, Leonardo Miggiorin, Zeca Camargo, Urias e Ticiane Pinheiros foram alguns dos convidados.
Mariah Carey está de volta ao Brasil 14 anos após da sua última vinda ao país. Desde que chegou, a artista tem se mostrado acessível e vem atendendo a pedidos de fãs para fotos e autógrafos.
A estrela, que vem de uma residência em Las Vegas para celebrar seus quase 35 anos de carreira – a The Celebration of Mimi, também trouxe seus maiores hits para cá. Ela abriu o show com Love Takes Time, que escreveu para seu disco de estreia de 1990, uma balada romântica na qual ela lamenta uma separação doída. Na sequência, entoou Emotions, do segundo álbum de mesmo nome, no qual ela mistura sonoridades do gospel, R&B e da disco music.
Mariah, uma das cantoras que mais vendeu álbuns na história (mais de 200 milhões de cópias), além de ser a artista solo com o maior recorde de hits no topo das paradas (ao todo, 20 de suas músicas ocuparam o número 1), mostrou que continua com a mesma potência de seus 20 anos, tendo como ponto alto os falsetes poderosíssimos, que a faz ter uma das grandes vozes da música.
O público que se reuniu para ver o show era, em sua maioria, composto por aqueles que viram a diva no auge dos anos 1990. Mariah trouxe para o Brasil a turnê The Celebration of Mimi, que comemora os 20 anos do álbum The Emancipation of Mimi e teve início com uma residência em Las Vegas.
A cantora trouxe toda a pompa e o luxo de Vegas para o palco em São Paulo. A estrutura era formada por degraus brancos e um telão enorme de alta definição. O tom da apresentação já pôde ser sentido nos itens do cardápio da lanchonete do estádio, que trazia, entre hambúrgueres e cervejas, a opção de taças de vinho.
E, como o vinho, Mariah mostrou que fica ainda melhor com o passar dos anos. Iniciou o show cantando Love Takes Time, vestindo um vestido vermelho e com uma técnica vocal que aperfeiçoa ainda mais (sim, é possível) com o tempo.