Quinta-feira, 23 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 22 de setembro de 2024
Will Smith veio ao Brasil para fazer um curto show no Rock in Rio, mas o que ficou marcado foram seus “rolês”: o ator jantou com personalidades brasileiras, foi a uma churrascaria no Leblon e trocou presentes com fãs. Ele também derrubou o celular de Luciano Huck no chão, quando foi registrar o encontro com o apresentador do Domingão, da TV Globo.
Smith e Huck recriaram uma foto tirada há dez anos. Em post conjunto com o ator no Instagram, publicado antes do show, o apresentador escreveu: “Bem-vindo novamente ao Brasil, Will, e quebre tudo hoje no Rock in Rio”.
Na sexta (20), Huck resolveu compartilhar os bastidores da foto. O vídeo mostra o momento em que Smith pega o celular do apresentador para capturar uma selfie, mas o aparelho acaba escapando de sua mão e cai no chão.
“Não, não, não! Vamos comprar um novo para você. Vou pedir agora mesmo”, diz Will. “Te passo o Pix”, brincou Huck com a situação.
Sósia
O astro de Hollywood encontrou sua versão brasileira em gravação do programa Domingão com Huck desse domingo (22). O sósia conhecido como Will Baiano faz sucesso nas redes sociais pela semelhança com o ator.
O artista participou de um especial do quadro “Vou de Táxi” com Luciano, batendo um papo sobre a vida e a carreira, enquanto passeavam pelas ruas do Rio de Janeiro.
No segmento, Huck aparece dirigindo, com Will ao seu lado. No banco de trás, estão Naio Barreto, sósia da estrela de “Bad Boys”, e Cleber Santos, sósia de Martin Lawrence (ator do mesmo filme).
O momento foi compartilhado em uma postagem colaborativa entre os dois nas redes sociais e escreveram na legenda: “Dois malucos no pedaço! Se 1 Will já é bom, aqui tem 2!”.
Naio, ou Will Baiano, também publicou o encontro, emocionado: “O tão sonhado e ao mesmo tempo inesperado encontro aconteceu. Duas vezes. Sabe quando você tem um sonho e acha que de jeito nenhum ele pode ser melhor do que o idealizado? É isso!”
O influenciador disse que a vontade era ser notado e reconhecido por quem sempre admirou e conseguiu. “Finalmente, o encontrei pessoalmente e ainda tive a oportunidade de uma noite incrível ao lado desse cara. Pude dizer o quanto eu sou fã e admirador do seu trabalho. Ainda parece ser só sonho, mas é real, e eu estou muito feliz e realizado.”