Segunda-feira, 23 de dezembro de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
26°
Partly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Música Zezé Di Camargo se desculpa por cantar bêbado e desafinar em show de Gusttavo Lima

Compartilhe esta notícia:

Cantor quase cai e teve que ser retirado do palco.

Foto: Reprodução/Instagram
Cantor quase cai e teve que ser retirado do palco. (Foto: Reprodução/Instagram)

Zezé Di Camargo usou as redes sociais para se desculpar por ter cantando bêbado e desafinado no show de Gusttavo Lima, no Jaguariúna Rodeo Festival, no interior de São Paulo, na madrugada do último domingo (22).

O cantor, de 62 anos, foi chamado ao palco pelo Embaixador e improvisou, a capela, um trecho da música “Na hora H”, da dupla com o irmão, Luciano. O vídeo do momento está dando o que falar nas redes sociais.

O pai de Wanessa admitiu que estava embriagado e que nem lembra o que estava cantando.

“Mas tem um desconto aí, porque eu já tinha feito o meu trabalho, cumprido o meu compromisso, mas na hora ali, eu estava muito feliz com tudo o que estava acontecendo. Então, perdão aí a galera que estava assistindo ao show”, se desculpou.

Em outro vídeo do show, Zezé quase cai de bêbado e é retirado do palco. “Me tiraram do palco pela primeira vez na vida”, comentou o cantor, aos risos.

Voz mudou

Zezé já foi filmado desafinando diversas vezes em shows e não conseguindo alcançar algumas notas musicais. Ele também já admite não ter mais a mesma força de antes para cantar.

O irmão de Luciano Camargo começou a ter problemas com a voz há quase 16 anos. Ele tinha um cisto congênito em uma corda vocal, que rompeu. O líquido do cisto se dissolveu dentro da corda, criando uma aderência em toda a mucosa. Em 2008, Zezé fez uma cirurgia delicada nas suas cordas vocais para tratar essa aderência.

“Logo após essa cirurgia, eu fiz um disco que ganhou o Grammy. Mas você não pode exigir do ser humano a mesma performance de quando eu tinha 20 poucos anos, 30 anos. Eu tenho 61 anos, a diferença é muito grande. Não dá para comparar e querer exigir de mim a mesma performance cantando nos mesmos tons. Na verdade, eu gravei algumas músicas em tons insanos”, disse Zezé em entrevista a André Piunti, no YouTube, em julho.

Ele explicou que hoje tem um novo método de trabalho: “Grande parte do meu repertório, eu canto no meu tom normal. Mas hoje eu preciso, antes fazer um aquecimento de voz de 40 minutos para entrar e cantar. Antigamente, não. O meu aquecimento era dentro do campo. Isso é normal do ser humano, as pessoas não entendem isso. Elas querem que você seja o mesmo Zezé de 35 anos atrás. Não vou ser, por mais que eu me esforce”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

“Tem coisas na novela ‘Tieta’ que hoje seriam um escândalo com esse falso moralismo”, diz Betty Faria
Demi Moore pedalou 96 km por dia para filmar “Proposta Indecente”: “Humilhante o que eu fiz comigo”
https://www.osul.com.br/zeze-di-camargo-se-desculpa-por-cantar-bebado-e-desafinar-em-show-de-gusttavo-lima/ Zezé Di Camargo se desculpa por cantar bêbado e desafinar em show de Gusttavo Lima 2024-09-24
Deixe seu comentário
Pode te interessar