Sexta-feira, 03 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 25 de setembro de 2024
Atriz quis dar "fragilidade" ao papel que interpretou em "Pequenas Criaturas"
Foto: Reprodução/InstagramCarolina Dieckmann, de 46 anos de idade, transformou seu corpo para a personagem do filme “Pequenas Criaturas”, o último filme que gravou. A atriz falou sobre o processo em seu Instagram, na terça-feira (24), após um seguidor questionar o motivo de estar “estar tão magra” e perguntar se ela gosta do visual.
“Eu vivo muito intensamente minhas personagens. Gosto da preparação. Para o filme que fiz em julho, que rodei em Brasília, ninguém me pediu para emagrecer, mas [a personagem] era uma mulher que passava por um momento de exaustão. Na minha concepção de caracterização, achei que precisava emagrecer um pouquinho para trazer uma fragilidade a ela. É a maneira como me entrego para o meu trabalho”, justificou.
Eleita por Gisele Bündchen como a mulher mais bonita do mundo, Dieckmann disse que nem sempre vê beleza em si mesma. “Não me acho muito linda, e acharia muito estranho se achasse. Às vezes, vejo uma foto ou me arrumo e falo ‘caramba, fiquei gata’. Mas é um estado, não uma coisa de ser. No geral, não fico prestando tanta atenção nisso”, conta.
“E acho que tem muito a ver com o nosso astral essa coisa da beleza. Tem coisas que acho muito bonitas, e quando eu reconheço em mim, eu gosto. Mas me achar linda em qualquer dia, não”, conclui.