Terça-feira, 26 de novembro de 2024
Por Redação O Sul | 26 de setembro de 2024
Casados desde 2016, artistas falaram sobre apresentar reality show juntos
Foto: Vitor Reis/DivulgaçãoFlávia Alessandra e Otaviano Costa ainda se recordam da forma atípica que sua história de amor começou há 18 anos. A atriz, que recomeçava a vida após o fim do relacionamento com Marcos Paulo, pai de sua primogênita, Giulia Costa, de 24 anos, conheceu o apresentador em um cruzeiro para a Itália. Cinco meses depois, eles se casaram e tiveram Olivia, hoje com 13 anos.
“A gente se conheceu há 18 anos, quando eu ia me casar com outra pessoa e ele [Otaviano] tinha acabado de terminar um relacionado longo. Fomos viajar para apresentar um evento e a gente teve que conviver durante nove dias”, relembra Flávia.
“Em um navio, que era como uma ilha flutuante. A gente era o elemento surpresa do evento e não podia ser visto pelo resto dos brasileiros. Então, nós dois vivemos um confinamento durante esses nove dias. Era amar ou odiar. A gente saiu vivo e nos casamos cinco meses depois”, adiciona Otaviano.
Atualmente, o casal se une profissionalmente mais uma vez para comandar o reality show Ilha da Tentação. Em oito episódios, quatro casais têm seu amor posto à prova em uma ilha paradisíaca em Cancún, no México. Separados em duas vilas distantes uma da outra, os participantes têm que interagir com um grupo de 16 solteiros (oito homens e oito mulheres) e decidir se cedem às tentações ou seguem fiéis aos seus parceiros.
“A gente é um exemplo vivo da Ilha da Tentação”, brinca Flávia. “Acho que esse é o barato do programa. Quando você menos espera, ela te pega no contrapé, não só te transforma como amplia o universo a sua frente. Há muita tentação e amor nesta ilha”, promete Otaviano.
O programa, que estreou dia 20 de setembro no Prime Video, tem oito episódios e terá a final lançada no dia 4 de outubro.