Domingo, 22 de dezembro de 2024
Por Redação O Sul | 3 de outubro de 2024
Ao todo, 205 bets pertencentes a 93 empresas podem atuar no País
Foto: ReproduçãoO Ministério da Fazenda atualizou, na noite de terça-feira (3), a lista das empresas de apostas on-line, conhecidas como bets, que estão aptas a continuar operando no Brasil.
Ao todo, 205 bets pertencentes a 93 empresas podem atuar no País. Ainda há 18 bets autorizadas para nível estadual. Confira a lista aqui.
“Por erros no sistema de recepção das notificações, três indicações realizadas em conformidade com os requisitos e prazos não haviam sido incluídas na primeira lista nacional publicada. Além disso, uma empresa e suas bets foram incluídas na relação após a confirmação de que o pedido tinha sido devidamente assinado por um representante legal autorizado pela empresa”, informou o Ministério da Fazenda.
A nova lista não inclui a empresa Esportes da Sorte, alvo de uma investigação da Polícia Civil de Pernambuco sobre um suposto esquema de jogos ilegais. A influenciadora digital Deolane Bezerra e o cantor Gusttavo Lima são investigados nesse caso. Eles negam irregularidades.
Sem citar nomes, o Ministério da Fazenda afirmou que ficaram de fora empresas em relação às quais, de acordo com uma pesquisa feita pela pasta, foram encontradas informações que “colocam em questão elementos fundamentais” para operar, “como idoneidade das pessoas físicas e jurídicas envolvidas, bem como a origem e utilização dos recursos”.