Quinta-feira, 02 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 3 de outubro de 2024
Desde que foi diagnosticado, em fevereiro de 2023, com um transtorno neurodegenerativo que não tem cura, cada notícia relacionada a Bruce Willis causa comoção entre seus fãs, que sentem falta de vê-lo em ação. No entanto, nas últimas horas, uma série de imagens inéditas circulou nas redes sociais, rapidamente o tornando tendência.
Através de sua conta no Instagram, onde acumula 420.000 seguidores, Tallulah Willis, uma das filhas do protagonista de Armageddon (1998), publicou uma série de fotos nas quais ele aparece na intimidade de sua casa.
“Amo tanto esse cara, e sentir emoções é algo difícil, mas estou muito grata por deixá-las fluir através de mim agora, em vez de me desconectar delas. Dos arquivos de sempre”, escreveu a jovem atriz junto ao conjunto de fotos que publicou. Na primeira foto, ele aparece segurando as mãos dela, enquanto beija sua cabeça; na seguinte, almoçam juntos; e na terceira, ele sorri enquanto ela lê um álbum de recortes sobre a carreira de seu pai.
Em questão de minutos, a publicação recebeu milhares de curtidas e centenas de comentários dos fãs. “Vínculo inquebrável! Obrigado por compartilhar um pouco dele com todos nós ao longo dos anos. Enviando amor a todos vocês”; “De filha para filha, você está indo bem. Mando muito amor para você e suas irmãs”; “Filhos de pessoas com perda de memória, nos tornamos guardiões das histórias. O amor entre vocês dois irradia em cada foto” e “O amor dele aparece em seus olhos… esses são os pequenos momentos que serão guardados para sempre” foram apenas alguns dos comentários.
Não é a primeira vez que suas filhas tornam pública a situação de seu pai. Em agosto deste ano, foi a vez de Rumer, que compartilhou uma breve, mas comovente mensagem sobre o momento atual do intérprete de inúmeros sucessos.
Quando, em sua rede social, a jovem abriu a caixa de perguntas, além de receber perguntas sobre sua vida privada, muitos quiseram saber sobre a saúde de Bruce. “Como está seu pai? Enviando amor a todos vocês”, perguntou um usuário; foi o gancho perfeito para que ela se abrisse sobre o assunto.
Junto a uma foto na qual ela está segurando a mão de seu pai, Rumer expressou: “Ele está ótimo. Amo-o muito. Obrigada”. Mas não foi a única vez que ela falou sobre o assunto, já que, em maio, em entrevista à Fox News, ela contou como a estrela de Hollywood passava seus dias e em que condições se encontrava naquele momento.
“Através dessa experiência, o que tem sido tão incrível é que meu pai é tão amado, e isso tem sido tão evidente na transparência com a qual temos compartilhado (o que está acontecendo com ele)”, começou ela, e continuou: “E acho que, de certa forma, se compartilhar nossa experiência traz esperança ou conforto para alguém que esteja passando por isso, então, para mim, isso é tudo”.
Em junho deste ano, a esposa de Willis, Emma Heiming, deu a entender que o ator não consegue mais falar. Ela usou as redes sociais para divulgar uma campanha de conscientização sobre esta doença rara e em uma de suas postagens incluiu a mensagem que o próprio ator “gostaria de dar”. A situação levantou dúvidas se ele pode realmente falar ou não.
O diagnóstico que seu marido recebeu no início do ano passado foi o motivador para Emma iniciar uma campanha de informação e aconselhamento sobre a demência frontotemporal. Atualmente, ela arrecada dinheiro e realiza ações de conscientização sobre a doença.