Sábado, 21 de dezembro de 2024
Por Redação O Sul | 8 de outubro de 2024
Deolane deixou a prisão em Pernambuco há 14 dias
Foto: Reprodução/InstagramNa madrugada dessa terça-feira (8), Deolane Bezerra fez uma live em seu Instagram. A influenciadora deixou a prisão de Pernambuco há 14 dias. As músicas escolhidas para a abertura da transmissão foram consideradas alfinetadas para pessoas que a julgaram e abandonaram durante o período de acusações. As músicas foram: Lágrimas, de MC Duda do Marapé, e Casa de Pedra, de MC Bobô.
“Daniele [Bezerra, sua irmã], eu não vou fazer nada que não pode. Ela está aqui no grupo da família me mandando mensagem”, disse a advogada após receber mensagens da irmã preocupada com o rumo da live. “Estou só de boa, curtindo a vida”.
“Mais de 28 mil pessoas desocupadas. Eles me amam, me querem aqui. Eles querem me derrubar, mas eu sou amada. Eu sou isso, sou povão! Depois de Deus, que é tudo na nossa vida, e essas mulheres [sua mãe e irmãs], que a gente briga, se pega, mas se mexeu com uma… Depois delas, vocês, meus seguidores, foram f*das”, disse Deolane aos fãs que acompanhavam a live.
Antes da transmissão ao vivo de Deolane, a advogada postou uma imagem, feita por inteligência artificial, em que ela aparece com uma roupa de militar e com fuzil na mão. “Vamos começar?”.
“Não apaga a postagem, seu [merda]… Estou pronta, preparada e querendo”, ainda escreveu ela ao postar foto bebendo.