Quarta-feira, 09 de outubro de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
18°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Porto Alegre Polícia Civil já sabe quem matou a tiros um funcionário de posto de combustíveis em Porto Alegre

Compartilhe esta notícia:

Crime foi registrado por câmera de segurança do estabelecimento, na rua Antônio de Carvalho. (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil já identificou o homem que matou a tiros um frentista durante desentendimento em posto de combustíveis na avenida Antônio de Carvalho (bairro Jardim Carvalho), Zona Leste de Porto Alegre, na manhã de domingo (6). Para não atrapalhar a investigação do caso, o nome do suspeito ainda não foi informado pela corporação.

“Ainda não podemos divulgar detalhes, mas o trabalho está avançado e logo será concluído”, limitou-se a declarar o delegado responsável pelo caso, Thiago Carrijo.

Imagens registradas por câmera de segurança mostram o cliente sentado junto a uma das bombas de abastecimento, próximo a três pessoas de pé: a mulher que o acompanhava e dois frentistas. Ele então se levanta, saca uma arma-de-fogo da parte de trás da cintura, aponta para a cabeça de um dos atendentes e dispara diversas vezes, a curta distância. A vítima tomba no local, enquanto a acompanhante do atirador se desespera e o outro homem corre em direção ao escritório do posto, sem ser atingido.

Fuga

Após o ataque, o autor do crime deixou rapidamente o local, levando junto a mulher, a bordo do mesmo automóvel com o qual havia chegado ao estabelecimento – não foram divulgadas informações sobre modelo do carro ou outros detalhes. Já identificada e ouvida pela Polícia Civil, a acompanhante do atirador é tratada como testemunha, sem envolvimento no ato de violência que custou uma vida.

A vítima morreu no local. Trata-se de Ingo Patrício Tasca Nunes, 46 anos e que deixou esposa e dois filhos. O corpo foi sepultado na noite de segunda-feira (7) no Cemitério da Santa Casa, na capital gaúcha.

Pelo que se sabe até agora, o autor do homicídio havia sido impedido pelo frentista de entrar no banheiro feminino do posto com a mulher. A negativa gerou um bate-boca entre os dois homens e, por fim, os tiros a sangue-frio.

(Marcello Campos)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Porto Alegre

Idosos gaúchos em situação de vulnerabilidade agravada pelas enchentes recebem itens essenciais
Cancelamentos de voos geram 11 novas ações judiciais por dia no Rio Grande do Sul
https://www.osul.com.br/policia-civil-ja-sabe-quem-matou-a-tiros-um-funcionario-de-posto-de-combustiveis-em-porto-alegre/ Polícia Civil já sabe quem matou a tiros um funcionário de posto de combustíveis em Porto Alegre 2024-10-08
Deixe seu comentário
Pode te interessar