Quinta-feira, 14 de novembro de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Economia Primeiro medicamento produzido no RS ganha nova embalagem

Compartilhe esta notícia:

O conceito traz uma rotulagem rejuvenescida

Foto: Divulgação
O conceito traz uma rotulagem rejuvenescida. (Foto: Divulgação)

O Laboratório Wesp, responsável pela produção da Olina, apresentou oficialmente na 17ª Feira de Negócios, em Gramado, na Serra Gaúcha, a nova embalagem do produto, o primeiro medicamento produzido no RS.

O conceito traz uma rotulagem rejuvenescida, com design clean. A identidade visual da logomarca e da embalagem ganham novos traços, dando maior visibilidade ao produto/marca. A nova embalagem respeita a cor amarela que destaca a sua atemporalidade.

Uma das facetas da embalagem ganhou uma tarja verde para destacar a frase “Essência de Vida” e, logo abaixo dela, acrescida na cor azul, deixando em destaque os benefícios do medicamento. Em outra face da embalagem, traz a palavra “Digestivo” em evidência, dando a real ideia para qual finalidade o medicamento é recomendado. A incorporação da cor branca na fonte na embalagem é outro incremento, pois cria contraste junto à cor preta utilizada na fonte. A nova embalagem da Olina chega ao mercado nas versões de 60ml e de 100 ml.

“Traz na bagagem não só a tradição da longevidade de quem a utiliza, mas a responsabilidade de manter vivo o legado do primeiro medicamento produzido no RS, registrado em 1916 em cartório”, explica João Marcelo Rocha, gerente comercial do Laboratório Wesp. “A Olina é cercada de muitas memórias afetivas e belas histórias com o público. Rejuvenescer perante o mercado é uma questão de combinar maturidade empresarial e competitividade para conquistar nossos públicos e importantes mercados que estão em constante transformação”, prossegue Rocha.

“Inovar está no DNA da Olina enquanto negócio. Queremos estar conectados cada vez mais com o público que aprecia nosso produto e, acima de tudo, reforçar os benefícios de nossos produtos tradicionais e fitoterápicos”, afirma Christian Wesp, CEO da Olina.

“Escolhemos o ano do bicentenário da imigração alemã no Brasil por termos uma relação direta com a cultura alemã. E, assim, deixar registrado que em 2024 mantemos viva a história do empreendedor João Wesp, que saiu em 1911 da Alemanha rumo ao Brasil, com a fórmula da essência de vida, um dos produtos mais tradicionais para conquistar o Brasil, a Olina”, explica o CEO.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Economia

Automóveis: motor flex perde espaço no mercado brasileiro
Roberto Campos Neto: um presidente do Banco Central de quem Lula sempre desconfiou e que a direita sonha em lançar como candidato em 2026
https://www.osul.com.br/primeiro-medicamento-produzido-no-rs-ganha-nova-embalagem/ Primeiro medicamento produzido no RS ganha nova embalagem 2024-10-20
Deixe seu comentário
Pode te interessar