Sábado, 28 de dezembro de 2024
Por Redação O Sul | 25 de outubro de 2024
Ator e diretor Mel Gibson afirmou que vai votar em Donald Trump na eleição presidencial dos Estados Unidos. Em um vídeo publicado pelo site TMZ na noite de quinta-feira (24), ele demonstrou apoio ao candidato republicano
quando questionado por um jornalista sobre seu posicionamento político. “Uau, que grande pergunta. Não acho que é surpresa para ninguém em quem eu vou votar”, disse Gibson, mas o repórter insistiu: “Vou chutar Trump. É um palpite ruim?”. “É um palpite ótimo”, confirmou o ator.
Na sequência, Gibson criticou a candidatura da atual vice-presidente norte-americana, Kamala Harris. “Eu sei como será se a deixarmos entrar e isso não é bom. Ela tem um histórico miserável, terrível, e nenhuma política para falar sobre. Ela tem o QI de um poste de cerca”, afirmou.
Conhecido por sua atuação na saga Mad Max, assim como pela direção de filmes como Coração Valente e A Paixão de Cristo, Gibson costumava evitar dar declarações públicas sobre política. Durante uma entrevista ao canal Fox
News às vésperas das eleições presidenciais americanas de 2020, o cineasta se recusou a endossar um candidato: “Quem diabos se importa com o que eu penso? Não sou um especialista”, dissera.