Sexta-feira, 22 de novembro de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
19°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Música Latino fala sobre os clássicos do funk: “A gente abriu espaço para que eles pudessem ter cachês exorbitantes”

Compartilhe esta notícia:

O cantor irá lançar apenas uma música inédita em novo projeto

Foto: Reprodução/Instagram
O cantor irá lançar apenas uma música inédita em novo projeto. (Foto: Reprodução/Instargram)

Em celebração aos seus 30 anos de carreira, Latino regravou alguns sucessos do funk da década de 90 para um projeto chamado “Relíquias”.

O artista regravou sucessos como Me Leva e Só Você em batidas contemporâneas e com participações especiais de artistas como Melody, MC G15, Hitmaker e MC Koringa.

“A ideia é trazer para os dias de hoje grandes sucessos antigos e atemporais. Quero fazer com que as músicas do passado se tornem mais atuais, por isso também trouxe convidados da nova geração para esse projeto”, conta.

O famoso viu o espaço após o sucesso no MTG (Montagem de músicas antigas com novas batidas) e, segundo ele, o mercado sente falta de músicas boas.

“Na minha época o funk tinha mais essas raízes melódicas, uma tendência a falar de amor e traição. Acho que mercado tem espaço para todo mundo. Temos visto muitos artistas resgatando músicas antigas com o MTG. Isso prova que trazer de volta músicas antigas de forma atualizada pode ser uma boa sacada. Esse movimento está muito forte, talvez por carência de músicas boas. Na minha época não tinha esse ‘senta, senta’ como hoje”, analisa.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Sean Penn assiste filme de Selton Mello, que diz: “Ficou tocado com o meu trabalho”
Agora você precisa provar que é humano. Na era das inteligências artificiais, é necessário distinguir pessoas reais de robôs na internet
https://www.osul.com.br/latino-fala-sobre-os-classicos-do-funk-a-gente-abriu-espaco-para-que-eles-pudessem-ter-caches-exorbitantes/ Latino fala sobre os clássicos do funk: “A gente abriu espaço para que eles pudessem ter cachês exorbitantes” 2024-11-13
Deixe seu comentário
Pode te interessar